quinta-feira, 20 de outubro de 2022

Games

 







1 - BUAAAHAHAHAHAHAAH!



Artista técnico sênior da Rocksteady Studios (de acordo com perfil no Linkedin), e que trabalhou no desenvolvimento de Gotham Knights, Lee Devonald fez duras críticas ao Xbox Series S em uma série de publicações no Twitter.


Diante da recepção negativa, acabaram deletados, mas obviamente foram salvos por várias páginas antes disso acontecer.


“Eu gostaria que todos entendessem o que 60 FPS (quadros por segundo) significa, em termos de todas as coisas que eles perdem para fazer um jogo rodar nessa velocidade. Especialmente quando se leva em consideração que temos um console de nova geração que não é tão superior à anterior.”


Declarou.



“A GPU do Series S, no geral. Jogos multi-plataforma sempre serão otimizados para um console de menor desempenho.”


Em determinado momento, Devonald chegou a descrevê-lo como “uma batata”.


“A Microsoft não deixará você lançar apenas em um (Xbox Series X) e não no outro. Nisso, uma geração inteira de jogos continuará sendo segurada por essa batata.



2 -  To esperando a continuaçao do remake 7 


Com quatro minutos de duração, um trailer inédito de Final Fantasy XVI acaba de ser divulgado pela Square Enix, sendo apelidado “Ambition”.





Quem reivindicará sua luz enfraquecida? De uma única faísca, a terra acenderá. Uma nova sombra sobe para cair sob os Dominantes, pintando seus destinos de preto como a noite.


Já se passaram 1,5 mil anos desde a queda de nossos antepassados, e Valisthea tem morrido lentamente desde então. A escuridão se espalha quando o dia dá lugar ao crepúsculo, a chama da Mãe agora é tudo menos do que uma cintilação. E à medida que isso desaparece, as pessoas se voltam aos cristais mágicos.


3 - ...........Duvido 


 De acordo com documentos apresentados pela Microsoft ao CMA do Reino Unido, autoridade que cuida da regulamentação da aquisição da Activision Blizzard, Marvel’s Wolverine pode chegar ao PlayStation 5 já no próximo ano.


O jogo foi anunciado oficialmente em setembro do ano passado, e por enquanto, não há uma previsão oficial de lançamento pela Insomniac Games, equipe por trás do desenvolvimento.


“A PlayStation também tem um conjunto de jogos internos e externos exclusivos preparados para lançamento em 2023, incluindo Marvel’s Spider-Man 2, Marvel’s Wolverine, Horizon, Final Fantasy XVI e Forspoken.”


Obviamente, a Microsoft pode ter se enganado, colocando esse título simplesmente para reforçar a sua argumentação no processo.



Ao mesmo tempo, não seria surpreendente se as fontes da companhia apontassem que Marvel’s Wolverine está mais avançado do que os fãs imaginam nesse momento.


4 - Nani ?! 


2K Games e Firaxis confirmaram que Deadpool será utilizado em Marvel’s Midnight Suns, e detalhes devem ser divulgados em breve.


O teaser de anúncio é bem ao estilo dos quadrinhos do Mercenário Tagarela.





O lançamento acontece em 2 de dezembro deste ano, enquanto um prelúdio no formato de animação chegará no dia 31 de outubro.


Sabemos que a Firaxis, conhecida pela franquia XCOM, cuida do desenvolvimento. O jogo contará com personagens como Capitão América, Homem de Ferro, Blade, Doutor Estranho, Capitã Marvel, Wolverine e vários outros.



5 - Ainda tao nessa ? 


Seguindo a tendência da Microsoft, a Netflix está estudando o lançamento de uma plataforma de jogos na nuvem.


O anúncio vem logo após a notícia do encerramento do Google Stadia, que a Netflix diz não ter interferido no seu planejamento.


Falando no TechCrunch Disruptvice (Via Eurogamer), o presidente de desenvolvimento de jogos do serviço, Mike Verdu, afirmou que a Netflix pode fazer melhor que isso, no que se refere a fazer conteúdo para a nuvem.


Segundo ele, o Stadia foi um “sucesso técnico” e “foi divertido de jogar“, mas teve problemas com o modelo de negócios.


Diferente do Google, que tinha como proposta ter mais jogos independentes, a Netflix estaria pensando em um modelo similar ao seu de filmes e séries.


“É um valor agregado. Não estamos pedindo para que substituam seus consoles. É um modelo de negócios completamente diferente. A esperança é que, com o tempo, ele se torne uma maneira muito natural de jogar onde quer que você esteja.” – Disse Verdu.


Vale lembrar que, o serviço já conta com uma plataforma de jogos, a Netflix Games, que é sem custo adicional para os assinantes do serviço de streaming, que podem baixar os jogos de seu catálogo em plataformas Android e iOS, no app específico do serviço de games da Netflix.


POR:Marcilio

FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário