O reboot de Hellraiser chegou ao Rotten Tomatoes com 91% de aprovação. É um bom resultado, mas vale destacar que poucas críticas foram publicadas até agora, então é possível que essa porcentagem caia em breve.
De qualquer forma, deve ser uma boa notícia para quem estava aguardando uma revitalização da franquia.
A franquia Hellraiser se desgastou bastante com o passar dos anos, dadas as suas inúmeras sequências de baixíssimo orçamento.
Nenhum desses projetos teve a mesma recepção do original. Mas o reboot pode ajudar a atrair o interesse do público de volta.
Em Hellraiser, uma jovem que luta contra o vício adquire uma antiga caixa de quebra-cabeça, sem saber que seu objetivo é convocar os Cenobitas, um grupo de seres sobrenaturais sádicos de outra dimensão.
No Brasil, seu lançamento deve acontecer no Star+ em 7 de outubro. O filme traz Jamie Clayton no icônico papel de Pinhead e promete trazer um novo olhar sobre a franquia.
A versão original de Hellraiser foi escrita e dirigida por Clive Barker, adaptando seu próprio livro, The Hellbound Heart. Na produção de 1987, o público é introduzido à uma misteriosa caixa, a Configuração do Lamento, que abre uma porta para um mundo horrível onde vivem os Cenobitas, seres mutilados dedicados à tortura e liderados por aquele conhecido como Pinhead.
POR:Marcilio
FONTE:Ovicio
Nenhum comentário:
Postar um comentário