1 - The boys are back
A segunda temporada de Good Omens, a série da Amazon Prime Video que adapta o livro escrito por Neil Gaiman e Terry Pratchett, ganhou uma janela de lançamento, e deve estrear no verão americano de 2023 (entre maio e agosto).
O anúncio ocorreu durante o painel da série na New York Comic Con. Mais detalhes sobre o lançamento, no entanto, não foram revelados.
Vale lembrar que alguns meses atrás o co-criador, Neil Gaiman, afirmou em uma entrevista que a segunda temporada será bastante superior à primeira. A produção já foi concluída há algum tempo, no Reino Unido, e agora os fãs aguardam ansiosamente pela estreia.
Trata-se de uma produção da Amazon Studios, com Michael Sheen e David Tennant nos papéis principais.
Na segunda temporada, Good Omens irá explorar histórias que vão além do material de origem original. Tendo estado na Terra desde O Início, incluindo um Apocalipse frustrado, Aziraphale e Crowley estão voltando a viver tranquilamente entre os mortais no Soho de Londres quando um mensageiro inesperado apresenta um mistério surpreendente.
2 - Maior ironia da historia
A Netflix divulgou o trailer oficial de Blockbuster, a sua nova série de comédia. O lançamento acontece em 3 de novembro.
Veja o trailer abaixo.
O elenco de Blockbuster conta com Randall Park, de WandaVision, e Melissa Fumero, de Brooklyn Nine-Nine.
O enredo gira em torno dos funcionários da última locadora Blockbuster do mundo. Como sabemos, as locadoras praticamente entraram em extinção nos últimos anos.
A primeira temporada terá 10 episódios, e será lançada em 3 de novembro na Netflix.
A série é produzida por Vanessa Ramos, conhecida por escrever Superstore e Brooklyn Nine-Nine.
Além de Vanessa Ramos, David Caspe (Black Monday) e Jackie Clarke (Happy Endings), produzem a série.
Vale lembrar que, Blockbuster foi uma famosa rede de locadoras dos EUA, que reinou antes da popularização do streamings. Na década retrasada, era comum as pessoas alugarem fitas VHS e DVDs em locadoras na sexta-feira, pois só precisariam devolver na segunda.
O engraçado é que a Netflix é uma das principais responsáveis pela franquia de locadoras ter falido, e agora promoverá uma série sobre ela.
A franquia Blockbuster foi fundada em 1985 e fechou o 2010.
3 - Curioso
De acordo com o DisInsider, Justin Long se juntou ao elenco de Goosebumps, uma nova série do Disney+. A produção é uma nova adaptação dos livros de R.L. Stine.
O ator interpretará Nathan Bratt, um misterioso professor com uma conexão secreta com um assassinato de anos atrás.
Justin Long é um nome conhecido de Hollywood. Ele apareceu em várias produções do início dos anos 2000, especialmente dos gêneros de terror e comédia, como Olhos Famintos.
Goosebumps girará em torno de cinco estudantes que precisam superar as suas rivalidades para enfrentar forças sobrenaturais que estão aterrorizando a sua cidade.
As gravações da série começam em breve. Por enquanto, o Disney+ ainda não determinou uma data de lançamento.
4 - No aguardo
Há pouco, a HBO apresentou um teaser oficial para a terceira e última temporada de His Dark Materials: Fronteiras do Universo, agendada para 5 de dezembro.
Dois episódios serão disponibilizados na data mencionada acima, e depois disso, semanalmente, continuará a exibição de dois em dois até completar a temporada em 26 de dezembro.
5 - Equipe se formando
Graças ao The Hollywood Reporter, tivemos a confirmação que Craig Zobel irá dirigir dois episódios da série focada no vilão Pinguim, atualmente em desenvolvimento na HBO Max.
Trata-se de um derivado do filme Batman, dirigido por Matt Reeves.
Além disso, Zobel, conhecido por A Caçada e a aclamada minissérie Mare of Easttown, também receberá créditos de produtor-executivo.
De acordo com Production Weekly, a intenção da plataforma é dar início às filmagens em 6 de fevereiro de 2023, em Nova York.
Por enquanto, apenas Colin Farrell foi anunciado no elenco.
Lauren LeFranc (Impulse, Chuck) é a produtora principal e responsável pelo roteiro da série, que conta com produção de Matt Reeves.
Na trama, vamos acompanhar a ascensão do vilão ao poder no submundo do crime de Gotham.
O vilão foi introduzido em Batman, que foca na perseguição do herói a um assassino que deixou uma série de maquinações sádicas e um rastro de pistas enigmáticas em Gotham City, que está tomada pela corrupção e violência: Batman precisará forjar novas relações, desmascarar o culpado e trazer justiça de volta à cidade.
Por: Marcílio
FONTE: O Vício
Nenhum comentário:
Postar um comentário