Produtor da adaptação live-action de Hércules na Walt Disney Studios, Joe Russo confirmou que a ideia é entregar uma abordagem moderna, musical, inspirada na geração do TikTok.
“Acho que será um pouco mais experimental em tom, um pouco mais experimental em execução. Todos estão animados com aquilo que podemos trazer, de uma maneira que não seja apenas um remake do filme original. Guy (Ritchie) é perfeito para isso, porque tem propensão para experimentação.”
Declarou à Variety.
“Há perguntas sobre como você traduz isso como um musical. O público hoje foi treinado pelo TikTok, certo? Qual é a expectativa deles sobre como deve se sentir e parecer? Isso pode ser muito divertido e nos ajudar a ultrapassar um pouco os limites de como você executa um musical moderno.”
Guy Ritchie irá dirigir, estendendo a colaboração bem-sucedida de Aladdin, que superou US$ 1 bilhão em bilheteria mundial.
Ritchie venceu a disputa contra Jon Favreau (O Rei Leão) e Gore Verbinski (Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra), e também é conhecido por Magnatas do Crime, Infiltrado e o clássico Snatch: Porcos e Diamantes.
Joe e Anthony Russo, cineastas por trás de Vingadores: Ultimato e outros projetos da Marvel Studios, estão produzindo através do banner AGBO.
Nesse momento, há a busca por novos roteiristas, após Dave Callaham (Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis) ter entregado um primeiro rascunho.
POR:Marcilio
FONTE:Ovicio
Nenhum comentário:
Postar um comentário