quinta-feira, 10 de novembro de 2022

DC nas series e mais

 






1 - Juntem-se crianças


O CEO da DC Studios, James Gunn, revelou em suas redes sociais que todas as produções da DC farão parte da DC Studios, sem divisão entre os filmes.


O comentário veio após um fã perguntar à Gunn, em seu perfil oficial no Mastodon, a respeito da situação do Batman no DCU.  


Ao ser perguntado como o Homem Morcego se encaixaria no novo DCU, e se o Batman dirigido por Matt Reeves continuaria pertencendo ao seu próprio universo, Gunn respondeu apenas que: “Todos os títulos da DC entram no selo da DC Studios.”


2 - Hmmm


Em entrevista com a Variety, a executiva da HBO Max, Sarah Aubrey, comentou um pouco sobre a série do Pinguim.


Segundo ela, a série servirá como uma ponte entre Batman e sua sequência. Colin Farrell retorna como o vilão.


“Pinguim acontecerá imediatamente após o final de Batman e temporariamente antes do segundo filme. Será divertido para o público porque é como uma ponte entre os dois filmes, mas não tenho liberdade para dizer a data de lançamento.”


“É sobre como é a vida de Oz. Acontece principalmente nas ruas de Gotham, mostrando como ele tenta subir na vida como traficante e estrategista com suas próprias ambições.”



“É um exemplo de como usar cerca de oito episódios para contar um arco mais longo, com reviravoltas e novos personagens.”


“Vai ser sobre Gotham nesse nível urbano, porque ele não voa como o Batman. Estamos abraçando isso como uma experiência muito específica para o público.”


Em Pinguim, vamos acompanhar a ascensão de Oswald Cobblepot no submundo do crime de Gotham após a morte de seu chefe, Carmine Falcone.


No entanto, não será um caminho fácil, já que outras pessoas estão interessadas nessa herança criminosa, como a filha do próprio Carmine, Sofia Falcone, que será interpretada por Cristin Milioti, de How I Met Your Mother.


3 -  De novo, me acordem quando sair


Chefe de programação original na HBO Max, Sarah Aubrey comentou pela primeira vez sobre a revisão criativa feita em Lanterna Verde.


A plataforma decidiu descartar todos os roteiros e recomeçar, desta vez com John Stewart como protagonista.


“Continuamos muito animados com a oportunidade de trazer essa grande ópera espacial de quatro quadrantes para a HBO Max, com a ajuda de Greg (Berlanti) e Sarah Schechter.”


Declarou à Variety.



Stewart se tornou um dos personagens mais populares da editora após a série animada Liga da Justiça: Sem Limites, e para quem não sabe, foi modelado em homenagem ao icônico Sidney Poitier.


A versão anterior desenvolvida por Seth Grahame-Smith era focada em Alan Scott (Jeremy Irvine) e Guy Gardner (Finn Wittrock), mas esse material entregue para oito episódios foi completamente descartado.


4 - Me entregue oque eu quero 


Mesmo antes de se tornar chefe da DC Studios, James Gunn já estava trabalhando em derivados de O Esquadrão Suicida, que são misteriosos até hoje.


Sabemos que existe uma série da Amanda Waller em desenvolvimento paralelo à 2ª temporada de Pacificador, enquanto existem rumores de produções sobre a Arlequina, sobre o Sanguinário, e até mesmo sobre a Caça-Ratos 2.


Falando com a Variety, a chefe de conteúdo exclusivo da HBO Max, Sarah Aubrey, foi questionada sobre esses projetos derivados de O Esquadrão Suicida, e desconversou, alegando que não tem autorização para revelar um detalhe sequer sobe nenhum deles.


“Eu absolutamente não posso dizer uma única palavra sobre nada disso. Vou te dizer que um dos grandes prazeres do meu trabalho é visitar a mente de James Gunn, que é um lugar selvagem e inventivo. Posso dizer com certeza, o que vier dele vai ser muito emocionante para mim.” – Disse Aubrey.


POR:Marcilio

FONTE:Ovicio


Nenhum comentário:

Postar um comentário