1 - Bem.......
Novos rumores indicam que Adão Negro, o novo filme da Warner Bros. Discovery baseado nos personagens da DC Comics, teria sido banido na China.
Ao que parece, uma recente entrevista do ator Pierce Brosnan, em que ele comenta sobre quando conheceu o 14º Dalai Lama, teria desagradado o governo chinês.
Os rumores apareceram no fórum do BoxOfficeTheory.com, onde o usuário Isaac Newton comentou sobre o banimento de Adão Negro dos cinemas chineses. O mesmo usuário já informou corretamente a respeito da probibição de outros filmes de super-herói na China, como no caso de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa e Venom: Tempo de Carnificina.
Se os rumores se confirmarem, isso pode ser um baque no faturamento de Adão Negro, considerando o tamanho do mercado chinês.
2 - Coitados foram coadjuvantes de luxo
O editor de Adão Negro, Michael L. Sale, lamentou em entrevista recente o pouco espaço para o desenvolvimento de Ciclone e Esmaga-Átomo.
Em entrevista ao Screen Rant, Sale elogiou a atuação dos atores e os ótimos efeitos visuais que deram vida aos seus superpoderes, no entanto para ele, num filme com tantos personagens, os dois acabaram se perdendo.
Confira o que o editor de Adão Negro declarou sobre Ciclone e Esmaga-Átomo abaixo:
Eu acho que uma das tragédias do filme é que haviam tantos personagens, e Esmaga-Átomo e Ciclone , que eram personagens novos, foram um pouco mal servidos. Tínhamos um pouco mais de coisas com eles, mas foi difícil desenvolvê-los tanto no filme.
Acho que, em primeiro lugar, ambos são incríveis. Eu amo Ciclone. Aquelas tomadas que Jaume e Bill, o supervisor de efeitos visuais, criaram são simplesmente lindas. Eu os amo. Quintessa é incrível. A personagem é tão forte e poderosa, e uma coisa tão boa de se ter em um filme como esse. Acho que há um grande público para isso. Eu gostaria de vê-los fazer muito.
A mesma coisa com Esmaga-Átomo. Eu acho que Noah é um garoto incrível. Ele tem uma tonelada de carisma. Acho que os planos para Esmaga-Átomo também serão muito interessantes. Eu acho que se você realmente assistir ao filme e ver o que ele está dizendo, há alguns pequenos easter-eggs lá também.
Alem disso:
A classificação indicativa de Adão Negro nunca foi pensada para ser para maiores, e Dwayne Johnson foi a grande razão para isso.
Falando com o Screen Rant, o editor Michael L. Sale disse que embora o filme ocasionasse diversas oportunidades para ser sombrio e violento, houve pressão dos produtores para recuar.
Isso devido ao grande apelo que Dwayne Johnson tem no público familiar, e também à necessidade de Adão Negro somar bons números de bilheteria, o que seria mais difícil se ele fosse um filme para maiores.
“O que eu estava recebendo dos produtores era que queríamos garantir que não fosse muito pesado. Teria sido fácil fazer uma versão para maiores de Adão Negro, certo? Pessoalmente, eu teria adorado. Eu teria dito, ‘Oh, deixe-o descer a mão nas pessoas. Enlouqueça’, certo? Sou um cara velho, e sou um cara do terror. Eu gosto de todo tipo de coisa. Eu teria ficado feliz.” – Começou Sale.
“Havia uma cobrança vindo do diretor e dos produtores, que diziam, “Ei, nós queremos fazer este filme para todos. Dwayne tem uma enorme base de fãs, e ele tem uma base de fãs da família.’ Para nós, não se tratava de manter nenhum tom da DC, passado ou presente. Era sobre estabelecer nosso tom, nossa marca e a marca do Adão Negro. Nosso tom é tipo, ‘Ei, nós vamos ficar nervosos. Mas também é um filme que você pode levar seus filhos, e não vai ser tão pesado a ponto de você se sentir mal’, certo?” – Continuou o editor.
POR:Marcilio
FONTE:Ovicio
Nenhum comentário:
Postar um comentário