quarta-feira, 2 de novembro de 2022

Mais 4 da marvel

 







1 - No aguardo 


O vindouro filme Armor Wars vai marcar um novo momento para James Rhodes no MCU, conforme indica o próprio Don Cheadle.


Aliás, falando com a Entertainment Weekly, o ator disse se tratar praticamente de um “renascimento” para Rhodey, anos após os eventos de Vingadores: Ultimato.


Cheadle explicou que isso vai acontecer devido ao fato de Armor Wars mostrar um lado mais pessoal de seu personagem, que jamais foi explorado em nenhuma de suas aparições no MCU.


“O que ele quer fazer? Quais são os desejos dele fora da relação com essas pessoas que já vimos? Quem é ele quando está sozinho?” Há uma boa oportunidade para explorar essas coisas, e espero criar um personagem completo, que agora, quando olharmos para a armadura, enxergaremos todo o resto… É um renascimento, de certa forma.” – Disse Cheadle.



Estrelado por Don Cheadle (Homem de Ferro 2, Invasão Secreta), que reprisará seu papel de James Rhodes, também conhecido como Máquina de Combate, esse longa-metragem adaptará uma das mais clássicas histórias do Homem de Ferro nos quadrinhos, a Guerra das Armaduras.


2 - ROUBADOS!


Integrante da equipe de dublês em Demolidor da Netflix, Chris Brewster revelou que a intenção era criar a “maior cena de ação” na quarta temporada.


Mas, a série foi cancelada antes de se tornar realidade.


“Antes de cancelarem Demolidor, a equipe de dublês e eu criamos a luta de corredor mais épica já vista. Estávamos prontos para explodir as três anteriores. Posso te garantir que seria uma obra de arte absoluta.”


Disse ao Average Being.



“A coreografia seria mais dinâmica orientada por personagens, e o trabalho de câmera mais inovador que qualquer um já tinha visto até então. Ainda tenho as plantas, notas e referências. Espero que tenhamos a chance de colocá-la na tela algum dia.”


Fica a expectativa se isso acabará sendo reaproveitado em Daredevil: Born Again.


3 - Gostei, mas espero que ainda tenho o Imperius Rex


Tal qual todo o conceito de Talokan em Pantera Negra: Wakanda Para Sempre (Pantera Negra 2), o grito de guerra proferido pelo Namor é algo inédito.


Como visto nos trailers, quando quer convocar seu povo ao ataque, o mutante grita a seguinte frase: “¡Líik’ik Talokan!“.


O que leva a se imaginar que isso tenha sido algo muito estudado, para ser certeiro no filme. Porém, para a surpresa de muitos, não foi bem assim.


A frase na verdade foi criada no set de filmagens pelos próprios atores, com ajuda de um instrutor de idiomas, conforme revelaram Alex Livinalli (Attuma) e Mabel Cadena (Namora) para o CinemaBlend.



Segundo Livinalli, o grito de guerra “¡Líik’ik Talokan!” significa “Talocan Surge” (Talocan Rises em inglês).


“Isso não fazia parte do roteiro original. Foi uma coisa consensual nossa, você sabe, em Pantera Negra, eles têm ‘Wakanda Forever’. É muito poderoso, isso significa muito. Nós nos vimos muito semelhantes aos wakandanos, você sabe, nós precisávamos de algo. Então, depois de uma conversa com o instrutor de idiomas, nós viemos com ‘Talocan Rises’, que é Líik’ik Talokan, que é como ‘sim, estamos aqui’. Este é o nosso mantra, por assim dizer.” – Livinalli.


4 - Teve a Natasha nos games, vai ter a Yelena nos filmes kkkkk


Os fãs da Marvel acabaram descobrindo um romance entre o Soldado Invernal e a Viúva Negra, ao menos no universo de Marvel’s Avengers.


Conforme compartilhado por Miller (@mmmmmmmmiller), a biografia de Bucky no jogo é o que indica um romance proibido com Natasha Romanoff, que o fez ser congelado.


“Durante a Guerra Fria, havia uma teoria. Aquele agente, no lugar certo, na hora certa, com as habilidades certas, poderia ser mais eficaz do que um exército. Esse agente era o Soldado Invernal. Esse agente era eu. Minha carreira militar começou como ajudante do Capitão América. teve era quatro anos mais velho do que eu e tudo o que eu queria ser. Mas a guerra tinha outros planos, e o serviço também. Eles me deram um braço de metal e tiraram tudo o que eu era. Mas Nat… ela me fez lembrar o que era se sentir humano.”


“Sabíamos que era proibido, mas eu a amava mais do que tudo. Quando eles descobriram, eles me colocaram de volta no gelo. Eu vivia apenas em pesadelos acordados como o Soldado Invernal, perdido entre anos de sono. Foi difícil acordar sozinho para um novo mundo. Pior ainda depois do A-Day.”


“Não consegui encontrar Nat, e Steve… Steve se foi. Eu só queria fazer o bem. Para eles. Eu falhei. Monica Rappaccini reativou o Soldado Invernal. Dois anos eu passei sendo experimentado, assassinando pessoas, e abduzindo Inumanos para a “pesquisa” do IMA. Às vezes acho que nunca deveria ter acordado. Mas estou muito feliz por ter feito isso.”


POR:Marcilio

FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário