quinta-feira, 17 de novembro de 2022

Momento marvel

 







1 - Aposto que vai ser melhor que os filmes


Em comunicado oficial, a Amazon Studios anunciou uma colaboração com a Sony Pictures para produzir múltiplas séries da Marvel, começando com Teia de Seda, sob título oficial de Silk: Spider Society (Teia de Seda: Sociedade Aranha, em tradução livre).


Angela Kang, conhecida pela extensa colaboração em The Walking Dead do AMC, assinou para supervisionar seu desenvolvimento no Prime Video.


Além dela, Phil Lord e Chris Miller (Homem-Aranha: No Aranhaverso) estão envolvidos como produtores.


“Amy Pascal, Phil Lord, Chris Miller e a recente reimaginação live-action e animada da Sony para a franquia do Homem-Aranha representaram algumas das histórias de super-heróis mais dinâmicas do cinema. Juntamente com a visão criativa de Angela Kang, não poderíamos estar mais satisfeitos em trazer Silk: Spider Society para nossos clientes do MGM+ e Prime Video.”



Declarou Jennifer Salke, chefe da Amazon Studios.


A experiência de Kang em uma grande franquia pesou na decisão final, pois agora a plataforma terá um portfólio “super-heróico” forte para competir contra Disney+, Netflix e outras concorrentes no streaming.


“Estou muito feliz por me juntar à família Amazon Studios para esse próximo capítulo da minha carreira. Mal posso esperar para trabalhar com a equipe executiva em séries diversificadas, com grandes personagens, destinados ao público global. Vamos mergulhar em um grande desafio – trazer a primeira super-heroína coreana, Teia de Seda, à vida.”


Acrescentou a produtora e roteirista.


“Angela é uma profissional cuja perspectiva e criatividade respeitamos e admiramos muito. Ela também é muito divertida, e ama esses personagens. Nos sentimos muito sortudos pela chance de trabalhar ao lado dela para trazer a história de Cindy Moon ao mundo.”


2 - No aguardo


O anúncio de que Armor Wars deixou de ser uma série para virar um filme pegou a todos de surpresa, e seu produtor resolveu justificar a decisão.


Participando do The Town with Matthew Belloni, Nate Moore disse que as ideias que se tinham para a produção eram grandes demais para uma série, logo se fez necessário que ela virasse um filme.


Quando fala sobre ideias “grandes demais“, o produtor fala sobre o orçamento de Armor Wars, que estava ficando maior do que o permitido para uma série do Disney+.


“Quero dizer, nesse caso, havia algumas grandes ideias que estavam surgindo para aquela série, mas, para ser bem honesto, pareciam grande demais para uma série. […] Meio que conceitualmente, e de… Você sabe, nossas séries do Disney + são incríveis, e nós os as amamos, mas os orçamentos não são os mesmos que os recursos, isso não é segredo. E quando você está falando de uma série que quer ser sobre ver todas as armaduras legais e, você sabe, Don Cheadle interagindo com todas essas armaduras, tocando o legado de Tony Stark, se tornou meio proibitivo para fazer disso uma série.” – Disse Moore.


3 - Hmmmm



Muitos fãs esperam ver Jessica Henwick como Punho de Ferro no MCU, e a atriz se mostra bastante disposta para fazer isso acontecer.


Falando com o ComicBook.com, Henwick comentou sobre a declaração de Finn Jones sobre ela viver sua personagem no MCU, e confirmou que toparia um convite.


“Eu amo Finn. Finn é um amor. Se estamos falando de cânone, da maneira como a história terminou, ela tinha o Punho. Ela estava pronta para o Punho, mas ela não tinha seus próprios poderes. Oh, Deus, vamos parar de falar sobre isso!” – Disse Henwick.


4 - O pesadelo do Thor ta virando realidade


O temível Thanos se tornou ainda mais ameaçador, ao ganhar uma nova arma, que promete causar danos incalculáveis nos quadrinhos da Marvel.


Conforme revelado na capa de Thanos: Death Notes #1, assinada pelo artista Felipe Massafera, o Titã Louco agora empunha o Mjölnir cravejado com uma Joia do Infinito.





Ainda é impreciso dizer o que Thanos será capaz de fazer com sua nova arma. Porém, os fãs da Marvel descobrirão em 30 de novembro, quando a HQ citada será publicada nos EUA.



Thanos: Death Notes #1 tem roteiros de J. Michael Straczynski, Christopher Cantwell, Torunn Gronbekk e Kyle Starks, e artes de Travel Foreman, Andrea DI Vito, Geoffrey Shaw e Ron Lim.



Saindo do Thor de Donny Cates e Nic Klein, vem uma nova one-shot, onde Thanos está desaparecido, dado como morto. Porém, Thor teve uma visão de seu retorno, e isso é o suficiente para fazer até mesmo um Deus temer. Para se preparar, para preparar o universo, Thor procura desesperadamente respostas no passado de Thanos… e encontra um vislumbre de um futuro sombrio do Universo Marvel.


POR:Marcilio

FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário