quinta-feira, 24 de novembro de 2022

Tomara que faça

 







Os fãs que assistiram a Andor gostaram tanto, que passaram a torcer muito para que o criador da série se envolva em outros projetos de Star Wars.


Falando com o The Hollywood Reporter, Tony Gilroy foi questionado sobre a possibilidade de continuar trabalhando nesse universo após o fim da 2ª temporada, e foi cauteloso em sua resposta.


O criador de Andor disse que não consegue responder a essa pergunta agora, porém, afirmou que por mais que queira fazer coisas diferentes após dedicar cinco anos de sua vida nas duas temporadas da série do Disney+, nunca diria nunca para nenhuma situação.


“Eu literalmente não consigo nem começar a responder isso. Não há como saber disso. Certamente não me parece assim. Parece que no final dos cinco anos (de trabalho em Andor), eu vou querer fazer outra coisa. Quero dizer, eu sempre gosto de fazer outras coisas. Eu nunca tentei fazer a mesma coisa novamente, mas eu não diria nunca, ou não, ou qualquer coisa do tipo. Mas o que eu sei com certeza é que eu não sei.” – Disse Gilroy.


POR:Marcilio

FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...