terça-feira, 29 de novembro de 2022

Will Smith teme que polemica do oscar prejudique seu novo filme

 







Prestes a lançar seu novo filme, Emancipation, o ator Will Smith segue temendo que a polêmica do Oscar 2022 o prejudique.


Falando com o jornalista Kevin McCarthy (via Variety), o ator confessou que não teme apenas por ele mesmo, como também por toda a equipe do filme, que pode acabar sendo também penalizada por seus atos durante a cerimônia.


Will Smith disse ainda que vê o seu filme para a Apple TV+ como o maior da carreira do diretor Antoine Fuqua, e de toda a equipe que esteve junto dele. Logo, torce para que eles sejam reconhecidos por seus trabalhos.


“Eu entendo completamente – se alguém não está pronto para o filme, eu absolutamente respeitaria isso e permitiria que seu espaço não fosse invadido. Minha maior preocupação é com minha equipe – Antoine fez o que eu acho que é o maior trabalho de toda a sua carreira. As pessoas desta equipe fizeram alguns dos melhores trabalhos de suas carreiras inteiras, e minha esperança mais profunda é que minhas ações não penalizem minha equipe. Neste momento, é para isso que estou trabalhando. Espero que o material – o poder do filme, a atualidade da história – espero que o bem que pode ser feito com ele, abra os corações das pessoas no mínimo para ver, reconhecer e apoiar os incríveis artistas deste filme.” – Disse Smith.


POR:Marcilio

FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...