Durante sua participação no Red Sea Film, Jackie Chan confirmou que 'A Hora do Rush 4' ainda está em discussão, tendo inclusive uma reunião agendada com um diretor nos próximos dias.
Brett Ratner, responsável pela bem-sucedida trilogia original, não deve retornar, após sofrer com polêmicas em Hollywood:
“Estamos falando sobre um novo filme de A Hora do Rush nesse momento, é o que eu posso dizer.”
O ator também explicou como acabou se envolvendo no original, que arrecadou US$ 244 milhões ao redor do mundo: “Eu tentei várias vezes ir para Hollywood e não consegui. Então, comecei a recusar alguns convites, porque meu inglês não era bom, e pensava: ‘Essa não é minha cultura, e eles não gostam desse tipo de ação.’ Foi quando meu empresário disse: ‘Olha, há um roteiro aqui, e se chama A Hora do Rush.’ Eu não queria fazer. Mas ele continuou: ‘Jackie, por que você não tenta uma última vez?’ E acabei aceitando. Poucos dias após a estreia, Chris Tucker me ligou: “Cara, somos um enorme sucesso! Arrecadamos US$ 70 milhões na abertura!”
A franquia de ação e comédia acabou de fato se tornando um dos principais trabalhos da carreira de Chan, com os 2 primeiros filmes tendo uma recepção positiva de crítica & público. A história acompanha Lee (Chan), um inspetor chinês, e James Carter (Chris Tucker), um policial americano, que acabam criando uma dupla improvável, que se mete em várias confusões para resolverem crimes.
Por: Riptor
Fonte: O Vício
Nenhum comentário:
Postar um comentário