segunda-feira, 19 de dezembro de 2022

DC | Cargo de liderança do estudio foi recusado por toda Hollywood + 2 Extra

 






O cargo de liderança da DC Studios, atualmente ocupado por James Gunn e Peter Safran, foi oferecido para diversos profissionais, sendo recusado “por todos” em Hollywood, conforme apurou o New York Post.


Fontes internas informaram ao Post que James Gunn não era a primeira escolha para a Warner Bros., e que, na verdade, a empresa tentou a todo custo que o diretor de Coringa, Todd Phillips, aceitasse o cargo.


Conforme apurou o New York Post, uma fonte que preferiu se manter anônima teria declarado que:  “A cidade inteira recusou o trabalho … Por pouco não foi Todd Phillips. Eles imploraram a ele.”


Vale lembrar que, de acordo com The Hollywood Reporter, existem grandes chances de um “verdadeiro reboot” acontecer para a criação do novo Universo DC, fechando definitivamente a porta do Snyderverso.


EXTRAS:


1 - Ainda no tema. 


Ninguém esperava que reformular a DC seria fácil, e James Gunn está vivenciando isso na pele. De acordo com uma matéria do New York Post, nem todos estão confiantes em sua administração.


O site cita que alguns da indústria “duvidam” do sucesso de Gunn e de Peter Safran no comando da DC Studios.


Um insider de Hollywood, que não teve o nome revelado, disse: “Gunn nunca administrou nada. Eu me pergunto se grandes cineastas trabalharão para outro diretor com experiência zero em guiar filmes por meio de um sistema enorme e triturador. Ele não é Kevin Feige.”


Não é apenas a nova administração que causa incertezas. Acontece que a Warner Bros. passa por um momento conturbado, mesmo após a fusão com a Discovery, e a NBCUniversal está de olho em sua aquisição.


Caso o estúdio seja adquirido por outro conglomerado novamente, isto poderia levar a mudanças estratégicas que, por sua vez, podem levar a novas mudanças de planos.


2 - Depois do zona com o Henry, a coisa so piorou


O cineasta James Gunn decidiu reagir às ofensas que está recebendo desde seu anúncio como líder da DC Studios ao lado de Peter Safran.


Várias mudanças estão acontecendo para viabilizar a construção do novo Universo DC, e isso inclui as despedidas dos atores queridos pelo público, incluindo Henry Cavill.


“Uma das coisas que Peter e eu sabíamos quando assumimos como chefes da DC Studios era uma certa minoria de pessoas online que poderia ser, bem, barulhenta e cruel, para dizer o mínimo.”


Declarou.



“Nossas escolhas para o Universo DC são baseadas no que acreditamos ser o melhor para a história e o melhor para os personagens que existem há quase 85 anos. Talvez essas escolhas sejam ótimas, talvez não, mas são feitas com sinceridade e integridade e sempre com a história em mente.


Ninguém gosta de ser assediado ou xingado – mas, para ser franco, já passamos por coisas muito piores. O clamor desrespeitoso nunca afetará nossas ações.”



Por fim, Gunn garantiu que esse tipo de comentário maldoso não afetará nenhuma decisão criativa.



“Mas isso significa pouco para nós em comparação com nossos trabalhos como artistas e guardiões, ajudando a criar um futuro amplo e maravilhoso para a DC.”


POR:Marcilio

FONTE:Ovicio


Nenhum comentário:

Postar um comentário