sábado, 31 de dezembro de 2022

E Lá Vamos Nós

 


Eu já cheguei a fazer posts de fim de ano assim, e não seria diferente agora. Talvez só na forma de fazer, mesmo, com algo mais "simples".  Sem tantos rodeios espero em outras palavras.


Eu concordo com a frase que o fim do ano é sempre um bom momento para pensarmos um pouco sobre um pouco de tudo que houve nele, e em especial, conosco. Momentos ótimos, alguns momentos complicados...momentos indefinidos. Eu não sei, acho que essa seria a palavra adequada, as vezes as coisas simplesmente não são tão fáceis de, simplesmente, você definir como se sente em relação à elas. Particularmente, o meu ano teve um pouco disso em especial, misturado ao resto. Ainda assim, algumas pessoas que conheço sempre me dizem que eu sou alguém com o alto-astral forte, e de fato, elas não mentem. Talvez seja a melhor coisa que eu aprendi a ter comigo, especialmente, quando aparecem situações que me mostram isso.


E claro, algumas dessas muitas situações, vieram de um certo lugar-comum (XD), e fico sempre feliz em dizer isso. No fim do dia, você aprende com essas coisas, e olha pra frente, do seu jeito. É assim que você atrai coisas boas, enquanto lida com algumas novas que precisará ajustar (como eu mesmo terei de fazer), mais uma vez. Mas as coisas se encaixam com o tempo, e no meio disso, as coisas que eu pretendo fazer aqui também, que sempre são satisfatórias de eu tirar do papel, no seu tempo. E aqui vamos! 

Mas sempre se lembre: ninguém constrói nada sozinho. Esse canal já vai fazer 6 anos (como blog), 4. Nada mal para um bom & velho hobby, não é mesmo? E se assim aconteceu, é o resultado de todas as pessoas que contribuíram para isso. E isso vale pra você que tá lendo, obviamente! Grandes entretenimentos, grandes discussões (algumas literalmente!), porque no fim, esse tipo de coisa nunca é demais. Bons amigos nunca são demais. E alguns, até se tornam mais do que isso.


E é assim que eu desejo um Feliz Ano Novo à todos, e que ele possa nos garantir tudo que eu já mencionei, e um pouco mais. Porque nós não nos contentamos com menos que isso. 

Inspire coisas boas. Sempre!

Por: Riptor 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...