sexta-feira, 30 de dezembro de 2022

James e o Avatar

 







Após trabalhar em diferentes produções ao longo da carreira, incluindo O Exterminador do Futuro, True Lies e Titanic, James Cameron decidiu focar em Avatar na última etapa da carreira.


O cineasta foi questionado pela Empire Magazine se tem algum arrependimento relacionado a isso.


“Dois pensamentos em resposta à isso: O primeiro é que Avatar pode ser tão extenso que vou ter a chance de contar a maioria das histórias do meu interesse dentro da franquia, e tentar muitas outras técnicas. Ao mesmo tempo, sim… sei que nosso tempo como artistas é finito. Sempre vou lamentar algumas das histórias que deixei para trás.”


Explicou.



Cameron acrescentou que esse “vácuo” pode ser preenchido com colaborações, semelhante ao que aconteceu com Robert Rodriguez (Alita: Anjo de Combate).


“Sinto uma grande satisfação quando outros diretores querem explorar algumas das minhas ideias, como Kathryn Bigelow fez em Estranhos Prazeres, e Robert Rodriguez em Alita: Anjo de Combate. Estou ansioso para mais colaborações no futuro com pessoas que admiro.”


Alem disso o cineasta  indicou como Avatar 3 apresentará outros tipos de culturas Na’vi.


“Eu quero apresentar os Na’vi de uma outra abordagem porque, até agora, só mostramos os lados bons. Nos primeiros filmes, temos muitos exemplos negativos de humanos, e muitos exemplos positivos de Na’vi. Em Avatar 3, faremos o inverso.”


Cameron também explicou por que acha que os últimos filmes da franquia serão melhores que os primeiros.


“Posso dizer que os últimos capítulos serão os melhores. Por enquanto, estamos tendo uma introdução. É como se preparar para ter uma refeição. Mas, claro, tudo depende da recepção de Avatar 2. O filme precisa encontrar seu público.”


POR:Marcilio

FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário