quinta-feira, 8 de dezembro de 2022

James Gunn se Pronuncia sobre Futuro da DC Studios

 


Juntamente com a notícia do surpreendente cancelamento de Mulher-Maravilha 3, um artigo do The Hollywood Reporter trouxe outras atualizações impactantes sobre a DC Studios, e naturalmente, se criou uma expectativa pela resposta de James Gunn, líder da divisão ao lado de Peter Safran, e isso acabou de acontecer.


Ao que parece, existem detalhes verídicos, enquanto outros não: 


“Então. Quanto à história do Hollywood Reporter: parte dela é verdadeira, parte é meia verdade, parte não é verdade e parte ainda não decidimos se é verdade ou não. Embora esse primeiro mês na DC tenha sido proveitoso, construir os próximos dez anos de história leva tempo e ainda estamos apenas começando", declarou em publicação no Twitter. “Peter e eu escolhemos dirigir a DC Studios sabendo que estávamos entrando em um ambiente turbulento, tanto nas histórias contadas quanto em relação ao próprio público, e haveria um período de transição inevitável à medida que passávamos a contar uma história coesa em filmes, TV, animação, e jogos. Mas, no final, as desvantagens desse período de transição foram ofuscadas pelas possibilidades criativas e a oportunidade de desenvolver o que funcionou na DC até agora, e ajudar a corrigir o que não funcionou.”


“Sabemos que não vamos deixar todas as pessoas felizes a cada passo do caminho, mas podemos prometer que tudo o que fazemos é feito a serviço da HISTÓRIA e a serviço dos PERSONAGENS da DC, que sabemos que vocês apreciam e que nós também valorizamos. Quanto a mais respostas sobre o futuro do DCU, infelizmente terei que pedir que esperem. Estamos dando a esses personagens e às histórias o tempo e a atenção que merecem e nós mesmos ainda temos muito mais perguntas a fazer, e responder.”


Fontes consultadas pelo site apontam que, nesse momento, existem grandes chances de um “verdadeiro reboot” acontecer, já que ao que parece, Gunn e Safran não querem “carregar a bagagem do regime anterior” da divisão, marcado por muitas inconsistências. Haveria assim a intenção de estabelecer uma nova “confiança cerebral”, para ajudar a promover um universo narrativo interconectado adequado para seu conteúdo.


Por: Riptor

Fonte: O Vício 

Nenhum comentário:

Postar um comentário