Após uma colaboração bem-sucedida com a Netflix, Mike Flanagan e Trevor Macy (através do banner Intrepid Pictures) anunciaram que assinaram um acordo de exclusividade com a Amazon Studios, válido para séries. “Mike e Trevor são notáveis em contar histórias imersivas e de suspense que mantêm magistralmente o público envolvido do início ao fim. Estamos empolgados em recebê-los na Amazon Studios, e mal podemos esperar para que nossos clientes globais experimentem sua criatividade de dobra de gênero", celebrou Vernon Sanders, chefe de televisão global da Amazon Studios.
Flanagan e Macy se estabeleceram de fato como uma força narrativa no gênero de terror nos últimos anos, e participaram de reuniões com diferentes estúdios e plataformas. “A Amazon é um estúdio que admiramos há muito tempo. Seu compromisso em se envolver em séries e conteúdo se alinha com aquilo que construímos na Intrepid. Estamos ansiosos para trabalhar com toda a equipe à medida que trazemos nossa marca de produções de gênero para o serviço e o público em todo o mundo", concluíram os produtores e roteiristas.
Vale lembrar que dentro de seu acordo com a Netflix, ocasionado pelo sucesso de 'A Maldição da Residência Hill', e de 'A Maldição da Mansão Bly', Flanagan gerou projetos como 'Missa da Meia-Noite', e 'O Clube da Meia-Noite', além da ainda inédita 'A Queda da Casa de Usher', baseada em trabalhos idealizados por Edgar Allan Poe. Na plataforma fora dele, o diretor também ainda foi responsável por ‘Jogo Perigoso', baseado no romance de Stephen King.
Ele também seria responsável por uma adaptação televisiva de Something is Killing the Children, mas o mesmo acabou se desligando do projeto, por conta de 'diferenças criativas' com a plataforma.
Por: Riptor
Fonte: O Vício
Nenhum comentário:
Postar um comentário