quarta-feira, 7 de dezembro de 2022

Momento Avatar

 







1 - Como o Junior disse "What's he cooking ?" 


Os executivos da 20th Century Studios ficaram boquiabertos quando souberam sobre a trama de Avatar 4, conforme revelou o próprio James Cameron.


Falando com o Collider, o diretor disse que à medida que ia entregando os roteiros dos filmes, ia recebendo respostas dos executivos com anotações, até ele entregar o roteiro de Avatar 4 e receber um e-mail com um palavrão como resposta.


O diretor entrou em contato com o executivo que mandou o e-mail para saber o motivo da reação, e era basicamente o fato de ele ter ficado muito impressionado com o que tinha lido.


“Eu não posso dizer os detalhes, mas tudo o que posso dizer é que, quando entreguei o roteiro do segundo filme, o estúdio me deu três páginas de anotações. Quando eu entreguei o roteiro do terceiro, eles me deram uma página de anotações, então eu estava melhorando. Quando entreguei o roteiro do quarto, o executivo do estúdio, o executivo criativo dos filmes, me escreveu um e-mail que dizia: ‘C*****’. E eu disse: ‘Bem, onde estão as notas?’ E ela disse: ‘Essas são as notas’. Porque meio que ele enlouqueceu no bom sentido, sabe?” Disse Cameron.


2 - Nani ? 


Produtor-executivo de Avatar na 20th Century Studios, Jon Landau confirmou que a intenção da equipe criativa é mostrar Neytiri (Zoe Saldaña) e outros Na’vi na Terra, saindo de Pandora.


Isso acontecerá no quinto filme.


“No quinto filme, a ideia é que vamos sair de Pandora e retornaríamos à Terra, porque assim como temos algo a aprender com Pandora, Neytiri também tem algo a aprender com as pessoas daqui. O povo da Terra que matou sua família, o povo da Terra que destruiu sua casa.”


Declarou ao Fandom.



Vale lembrar que a Terra não fará aparecerá nos próximos três filmes, incluindo O Caminho da Água.


3 - No mundo de hoje entao, todo cuidado e pouco


Em entrevista com o Collider, James Cameron comentou sobre a possibilidade de entregar o comando da franquia Avatar para outro diretor.


O cineasta expressou vontade de trabalhar em toda a saga, mas também observou que imprevistos podem acontecer.


“Em respeito ao estúdio que está gastando tanto dinheiro na construção desse mundo, é melhor que tenhamos ao menos algum tipo de planejamento. Ninguém vive para sempre. Eu poderia ficar doente. Alguém da minha família poderia ficar doente, eu poderia ter que recuar. Eu não quero que esse seja o caso. Obviamente, eu quero trabalhar em todos os cinco filmes. Mas é bom ter algum tipo de plano para o caso de alguma coisa acontecer.”


4 - Problemas no paraiso. De novo


Por meio do Twitter, um artista chamado Logan Preshaw criticou a Weta Workshop, o estúdio de efeitos visuais que trabalhou em Avatar: O Caminho da Água.


O artista alegou que recebeu um salário muito baixo por seu trabalho, bem como o resto da equipe. Ele escreveu o seguinte:


“Eu trabalhei em Avatar 2. Estou orgulhoso disso. Não estou orgulhoso do quão pouco a Weta Workshop paga seus artistas. Como artista conceitual, recebi o salário mínimo atual. Um corte salarial de US$ 10 por hora desde quando eu era um líder de programas de desenho animado. Muitos dos artistas práticos recebiam o mesmo.”


POR:Marcilio

FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...