sexta-feira, 9 de dezembro de 2022

Mulher-Maravilha | DC Studios espera Manter Gal Gadot



Apesar da versão de Patty Jenkins para Mulher-Maravilha 3 ter sido cancelada, parece que Warner Bros. Pictures e DC Studios não planejam perder Gal Gadot. De acordo com relatório do Deadline, a possibilidade de um novo filme ser produzido não está descartada, mas tudo depende da chegada de outra equipe criativa, incluindo “alinhamento com a visão de James Gunn e Peter Safran”.


A intérprete da super-heroína (provavelmente) precisará reduzir seu robusto cachê, até então estimado em US$ 20 milhões, já que o estúdio não pagará esse valor, especialmente em um período de mudanças. Além disso, outro fator importante é a fidelidade da atriz à Jenkins, e se ela está disposta a seguir na franquia sem a diretora original (e grande amiga pessoal).


Informações anteriores apontaram que, ao apresentar um rascunho (que co-escreveu com Geoff Johns), Jenkins teria entrado em atrito com os chefes da Warner Bros. Film Group, Michael De Luca e Pamela Abdy. Os mesmos, assim como as novas lideranças, Gunn e Safran, não teriam gostado do roteiro, já que o material contaria com problemas estruturais semelhantes aos de 'Mulher-Maravilha 1984', onde foi pedido que houvessem ajustes. Jenkins não concordou com a ideia, e deixou De Luca e Abdy “saberem que estavam errados, que não entendiam a personagem, e não entendiam os arcos necessários e aquilo que ela estava tentando fazer". Para enfatizar seu ponto, a diretora ainda teria enviado um e-mail para De Luca que terminava com um link para a definição da Wikipedia de “arco do personagem”.


Vale lembrar que a idéia era que a trama se passasse nos dias atuais, com Lynda Carter interpretando Asteria, após uma participação especial no segundo filme.


Por: Riptor

Fonte: O Vício 

Nenhum comentário:

Postar um comentário