sexta-feira, 16 de dezembro de 2022

O Fim de uma Era

 



Em comunicado oficial, a The Pokémon Company anunciou que está desenvolvendo um novo anime de Pokémon, com o grande destaque ficando para a conclusão das jornadas de Ash Ketchum e Pikachu como protagonistas após quase trinta anos.


Ou seja, nessa próxima fase, acompanharemos um enredo e personagens inéditos, incluindo dois protagonistas: Liko e Roy. De acordo com as informações disponibilizadas, a estreia acontecerá em algum momento do próximo ano, e contará com os Iniciais de Paldea (de Pokémon Scarlet & Violet, Sprigatito, Fuecoco e Quaxly), além do Lendário Rayquaza em sua forma Brilhante. A nova história terá início após o fim da temporada atual de Jornadas Supremas Pokémon, onde Ash e Pikachu venceram o Torneio dos Oito Mestres do Campeonato da Coroação Mundial Pokémon, e obtendo enfim o título de Mestre Pokémon.


Após a vitória histórica de Ash como Campeão Mundial Pokémon, o ponto culminante de todas as suas aventuras nas últimas 25 temporadas, os fãs poderão comemorar a jornada do personagem com uma coleção de episódios especiais para concluir a série Jornadas Supremas Pokémon. Esses episódios contarão com Pokémon e personagens favoritos dos fãs, incluindo Misty e Brock, e fornecerão uma prévia do que o futuro aguarda para o Treinador no último capítulo da jornada de Ash e Pikachu. A companhia promete que esses próximos episódios especiais não apenas irão celebrar a conquista de Ash, mas também irão servir como "uma demonstração de gratidão para todos aqueles que se juntaram ao protagonista nessa jornada"

Estreando em 1997, o anime de Pokémon chegou no Brasil dois anos depois (em 1999) através do programa Eliana & Alegria, na Record, e desde então também passou por outras emissoras, como Rede Globo, RedeTV, e Cartoon Network. Apesar do sucesso, era inegável entre os fãs que a aparente 'falta de capacidade' de Ash nunca parar de ser um garoto de 10 anos, fazia muitos pensarem que essa história nunca teria de fato um fim. Mas, ele chegou, afinal.


Por: Riptor

Fonte: O Vício 

Nenhum comentário:

Postar um comentário