Como parte de seus investimentos envolvendo animes, a Disney+ anunciou ainda ontem (30) que está desenvolvendo oficialmente 'Phoenix: Eden 17', baseado na obra de Osamu Tezuka, criador de Astro Boy.
Tendo começado a ser publicado em 1954 na revista Manga Shonen, da editora Gakudosha, 'Phoenix' (Hi no Tori) teve ao todo 12 volumes, cada um contando uma história independente e ocorrendo em uma época diferente, mas todas ligadas à lenda da ave de fogo Phoenix, o espírito eterno da vida, morte e renascimento, enquanto se observa o ciclo de nascimento e queda das civilizações. Aqueles que conseguem obter seu sangue recebem a vida eterna, e para outros ela pode dar conhecimento ou sofrimento eterno, ocasionando uma caçada sem fim pela mesma. Essas ações em uma vida foram repetidas várias vezes na próxima, dando origem a seus pecados e sofrimentos. Tezuka chegou a descrever o mangá como “o trabalho de sua vida“, mas nunca conseguiu termina-lo, graças à sua morte em 1989.
O anime acompanhará assim a vida de Romi, uma garota que, junto de seu parceiro, partem da Terra devastada rumo a uma nova vida no planeta Eden 17. No entanto, a vida também já foi extinta nesse novo mundo, fazendo com que a vida de ambos se torne ainda mais difícil do que já estava. O projeto fica sobre responsabilidade do Studio 4ºC (Thundercats).
Juntamente à isso, um anime original (intitulado 'Bullet') está em desenvolvimento com o envolvimento de Sunghoo Park e seu recém-criado estúdio, E&H Productions. O diretor se tornou famoso por seu talento para animar e dirigir cenas de ação, como The God of High School, Jujutsu Kaisen, além do filme Jujutsu Kaisen 0.
Por: Riptor
Fonte: O Vício; ANMTV; AnimeNew; GigaanáliseAnime
Nenhum comentário:
Postar um comentário