terça-feira, 27 de dezembro de 2022

Tambem com um marketing porco........

 







Muito se esperava de Babilônia por todas as estrelas que o filme reúne, porém, o filme de Damien Chazelle (La La Land – Cantando Estações) se tornou uma grande decepção em todos os sentidos.


De acordo com o Deadline, o filme arrecadou apenas US$ 5.3 milhões em seus primeiros dias de exibição nos EUA.


O filme que contou com muita expectativa da nova gestão da Paramount Pictures, se tornou a pior abertura das carreiras de Margot Robbie e Brad Pitt.


Ainda segundo o relatório do site, ele precisa fazer mais de US$ 250 milhões no mundo todo para se tornar lucrativo.



É um fato que ele só estreia na maioria dos mercados internacionais, como no Brasil, em janeiro. Porém, com essa abertura desastrosa nos EUA, é difícil imaginar que ele consiga ao menos se pagar.


A Paramount Pictures, inclusive, já tomou um banho de realidade e fez o que qualquer estúdio racional faz em uma situação como essa, cortou os custos de marketing.


O longa-metragem já havia surpreendido com uma aprovação abaixo do esperado no Rotten Tomatoes, aparecendo em 58% após 149 avaliações verificadas, sendo 87 positivas e 62 negativas.


Brad Pitt (Era uma Vez… em Hollywood), Margot Robbie (O Esquadrão Suicida), e Tobey Maguire (Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa) estão no elenco principal.


De acordo com a sinopse oficial, Babilônia se passa em Los Angeles na década de 1920, trazendo uma história de ambição e excessos desmedidos, acompanhando a ascensão e a queda dos personagens durante uma era de decadência desenfreada e depravação em uma jovem Hollywood.


POR:Marcilio

FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário