sexta-feira, 13 de janeiro de 2023

Chefe da Marvel Games comenta sobre jogos pra maiores

 







Enquanto os fãs da Marvel estão esperando por Marvel’s Wolverine, a empresa já discute a possibilidade de fazer mais jogos para maiores.


Falando com o ComicBook.com, o vice-presidente da Marvel Games, Bill Rosemann, disse que constantemente tem esse tipo de debate, mas sempre busca entender qual é o melhor formato para cada personagem.


No caso do Wolverine, parece correto que um jogo seu tenha momento para maiores. O mesmo não acontece com o Homem-Aranha, por exemplo.


“É algo sobre o qual conversamos e se resume ao caráter, ser autêntico, apropriado, e envolve poder e responsabilidade. O poder é que podemos trabalhar com esses grandes personagens. A responsabilidade é usá-los corretamente.” Disse Rosemann.


“Você pode tentar fazer um jogo para maiores com qualquer personagem. Seria correto ter um jogo de Power Pack maduro? Não, não se encaixa nos temas e nos personagens. Não é a coisa certa a se fazer. Certos personagens poderiam, mas levamos isso muito a sério. Sentamos e conversamos sobre: Qual é a fantasia do jogador? O que você espera desse personagem? Quem é seu público? Se fôssemos por esse caminho, como criá-lo responsavelmente, comercializá-lo, vendê-lo? Com tudo, é tudo sobre a classificação, os quadrinhos e os jogos. O passado da Marvel está cheio de histórias de todas as classificações diferentes.” Completou o vice-presidente.



Marvel’s Wolverine será exclusivo do PlayStation 5, e terá Brian Horton como diretor criativo e Cameron Christian como diretor de jogo. Os dois lideraram a criação de Marvel’s Spider-Man: Miles Morales.


Além deles, Walt Williams, conhecido por seu trabalho no roteiro de Spec Ops: The Line, foi contratado pela Insomniac Games para a função de Chefe de História.


Há a promessa de um tom mais adulto e violento, se mantendo fiel aos quadrinhos do Carcaju.


POR:Marcilio

FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...