segunda-feira, 2 de janeiro de 2023

Duas sobre adaptaçoes

 








1 - 


O produtor Jeb Stuart revelou em entrevista recente que não atuará mais como showrunner da série da Netflix Assassin’s Creed, que adapta para a TV a popular franquia de jogos.


Em entrevista ao Collider, Stuart comentou um pouco sobre seu trabalho à frente da série, e por que acabou se afastando do projeto. O produtor fez questão de ressaltar o quanto considera a franquia incrível, deixando claro que “vai ser ótimo quando for lançado”.


Confira o que Jeb Stuart declarou sobre a série Assassin’s Creed da Netflix abaixo:


“Acho que foi um pouco por causa da mudança de executivos de Los Angeles para Londres, e isso permitiu que o grupo londrino que, infelizmente, teve que herdar minha visão do que deveria ser, em vez de desenvolver sua própria visão,” disse Stuart. “Então, acho que isso foi justo. Eu sei que vai ser ótimo quando for lançado. Acho que os caras da Ubisoft são fantásticos. Acho que é uma franquia fantástica. Foi apenas um momento mútuo em que foi bom para ambos os lados poder seguir em frente.”



Após ter ido mal nos cinemas,  Assassin’s Creed vai sair do mundo dos games novamente, desta vez para ir até as telinhas da Netflix.


2 - 


Os roteiristas Josh Miller e Pat Casey comentaram em entrevista recente sobre o desafio de adaptar o premiado game cooperativo It Takes Two para o cinema.


Em entrevista o ComingSoon.net, Miller e Casey falaram um pouco sobre o processo de adaptação de It Takes Two, descrevendo os desafios que enfrentaram em trazer a história do game para uma nova mídia, sem descaracterizar os elementos que tornaram o jogo um sucesso.


Confira o que os roteiristas de It Takes Two declararam abaixo:


Casey: “Esse é o desafio com qualquer tipo de filme de ação pesada, incluindo It Takes Two e Noite Infeliz, é pensar em maneiras de variar todas as sequências e com It Takes Two, como incorporar alguns desses elementos especiais de jogabilidade em um maneira que parece um filme em vez disso.”


Miller: “No mínimo, a [desenvolvedora do game] Hazelight dificultou as coisas para nós porque há muitas coisas boas no jogo. Então é como se houvesse uma triagem de ‘oh não, bem, não podemos encaixar tudo isso. Qual é a melhor coisa para manter?’ Você tenta pensar se há maneiras de combinar um nível com outro nível para que os fãs do jogo entendam, eles ficam tipo, ‘oh, entendo, eles combinaram essas duas coisas.'”



O jogo segue as aventuras de Cody e May, dois humanos transformados por magia em bonecos vivos. Presos em um mundo fantástico, eles devem superar seu relacionamento fraturado e uma variedade de desafios para voltar ao normal.


Durante a jornada, são guiados pelo guru do amor, Dr. Hakim.


‎‎’It Takes Two’ recebeu aclamação de crítica e público, e só pode ser jogado de forma cooperativa com um amigo, seja pessoalmente ou online.‎


POR:Marcilio

FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário