Em comunicado oficial, a Adult Swim confirma que cortou as relações com Justin Roiland, co-criador de Rick & Morty, após acusações de violência doméstica.
De acordo com Mairie Moore, vice-presidente de comunicações da emissora, os novos episódios continuarão sendo desenvolvidos normalmente, e apenas Dan Harmon receberá créditos daqui em diante.
Roiland também era responsável pelas vozes dos protagonistas, e por isso, haverá uma reformulação. Nesse momento, a busca por outros atores já está em andamento.
“Adult Swim encerrou sua associação com Justin Roiland. Rick & Morty irá continuar. Nossa equipe talentosa continua trabalhando duro no desenvolvimento da sétima temporada.”
Roiland foi acusado no condado de Orange, Califórnia, de uma acusação criminal de agressão doméstica com lesão corporal e uma acusação criminal de prisão falsa por ameaça, violência, fraude e/ou engano.
O roteirista se declarou inocente, e compareceu ao tribunal na quinta-feira, 13 de janeiro, para uma audiência de pré-julgamento.
A data do julgamento ainda não foi marcada, e Roiland deve comparecer a outra audiência de pré-julgamento em 27 de abril.
De acordo com a queixa criminal, esse incidente ocorreu em 19 de janeiro de 2020, contra Jane Doe (termo utilizado para mulher não identificada), que estava namorando Roiland na época.
Roiland está respondendo ao processo em liberdade após pagamento de fiança estimado em US$ 50 mil, realizado em 13 de agosto daquele ano.
POR:Marcilio
FONTE:Ovicio
Nenhum comentário:
Postar um comentário