Anunciada de surpresa no ano passado, a esperada sequência de 'Constantine' pode acabar sequer vendo a luz do dia, se depender dos últimos rumores. Através de suas redes sociais, o insider KC Walsh (já conhecido por antecipar algumas coisas da indústria com exatidão), declarou que o filme “não está mais acontecendo“.
De acordo com o mesmo, o filme só teve seu desenvolvimento aprovado na época por um “desespero” da Warner de garantir o lançamento de algo da DC pós-2023, antes da chegada de James Gunn:
That was a movie they greenlit in desperation because they weren’t sure the direction of DC her and needed to have something post 2023
— KC Walsh (@TheComixKid) January 31, 2023
“Constantine 2 não está acontecendo. Esse foi um filme que eles deram sinal verde em desespero, pois não tinham certeza da direção que a DC iria tomar, e precisavam ter algo pós-2023", declarou. Recentemente, o próprio Keanu Reeves sugeriu que o filme ainda não recebeu de fato sinal verde, tendo em vista que a Warner Bros. Discovery quer receber o roteiro primeiro para tomar sua decisão final.
De toda forma, até então se sabe que a sequência contará com o retorno de Francis Lawrence na direção, enquanto Akiva Goldsman (Uma Mente Brilhante) cuida da versão final do roteiro. Goldman também irá produzir através da sua marca, Weed Road Pictures, ao lado de J.J. Abrams e Hannah Minghella (Goosebumps), da Bad Robot. Vale lembrar que a DC Studios criou recentemente seu próprio selo Elseworlds, para obras ambientadas fora da continuidade do DCU, como as próprias sequências de The Batman e Coringa.
E através de seu Instagram, James Gunn confirmou que a divisão de filmes da Warner Bros. não está mais tomando decisões em relação à DC. Na ocasião, o diretor declarou que já fazem alguns meses desde que a DC Studios está operando de fato de maneira independente:
“Não, eles não vão. A DC está separada da Warner Bros. há alguns meses.”
Vale lembrar que o plano originalmente era justamente esse: fazer com que a DC funcionasse de forma independente, com Gunn e Peter Safran se reportando apenas para David Zaslav, CEO da Warner Bros. Discovery. Um modelo parecido ao usado pela Marvel Studios, em relação a Disney.
Por: Riptor
Fonte: O Vício
Nenhum comentário:
Postar um comentário