segunda-feira, 27 de fevereiro de 2023

Fala pra eles Reid

 







Desde quando era uma franquia apenas de games que, The Last of Us sofre com comentários homofóbicos. Isso porém, não preocupa Storm Reid.


Após ter dado vida a Riley, a atriz conversou com a EW sobre o assunto e, disse que a série está contando uma história maior que tudo isso, logo, não está preocupa se algumas pessoas não tem mente aberta o suficiente.


Reid lembrou ainda do discurso de Bella Ramsey quando o episódio 3 foi exibido, onde a grande estrela da série disse que caso o conteúdo não agrade, é só não assistir.


“Como Bella (Ramsey) disse quando o episódio 3 saiu: Se você não gosta, não assista. Estamos contando histórias importantes. Estamos contando histórias das experiências das pessoas, e é para isso que eu vivo. Isso é o que faz uma boa narrativa, porque estamos falando sobre pessoas que estão ocupando espaço no mundo.” Disse Reid.


“Estamos em 2023. Se você está preocupado com quem eu amo, então eu preciso que você ajuste suas prioridades. Há muitas outras coisas para se preocupar na vida. Por que você está preocupado que essas jovens se amem? O amor é lindo, e o fato de pessoas quererem falar algo negativo sobre isso, é simplesmente um absurdo.” Completou a atriz.



Riley nem foi uma personagem apresentada na trama principal do jogo, e sim em uma DLC, chamada The Last of Us: Left Behind (mesmo título do episódio 6), que contou o passado de Ellie na QZ de Boston.


Na DLC, Riley convence Ellie a visitar um shopping abandonado em Boston, onde elas dançam juntas e se beijam pela primeira vez.


O encontrou foi muito importante para Ellie, mas terminou em tragédia, quando as duas foram mordidas por um infectado.


Após o evento, ambas concordaram em em passar suas últimas horas juntas, o que não se concretizou, já que apenas Riley morreu, o que sugeriu que Ellie é imune ao vírus.


POR:Marcilio

FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário