De acordo com informações da Variety, a Sony em parceria com a MGM está atualmente desenvolvendo uma série em live-action do Homem-Aranha Noir para o Amazon Prime Video. A trama acompanhará um super-herói veterano na Nova York dos anos 30, ao acontecer em um universo próprio (e com o personagem principal), não sendo Peter Parker. Esse último detalhe chama a atenção, já que nos quadrinhos, o Homem-Aranha Noir é justamente uma versão alternativa de Peter.
A produção & roteiro ficam por conta de Oren Uziel (Anjos da Lei 2), com Phil Lord e Chris Miller, de Homem-Aranha no Aranhaverso, atuando como produtores executivos. Vale lembrar que a dupla também trabalha em Silk: Spider Society, em conjunto com Angela Kang (The Walking Dead).
Criado nos quadrinhos por David Hine, Fabrice Sapolsky, Carmine Di Giandomenico e Marko Djurdjevic em 2009, em sua própria revista solo, Homem-Aranha Noir é um residente da Terra-90214, onde todo o universo Marvel segue uma linha remetente aos anos 30. Aqui, depois de testemunhar o assassinato brutal de seu tio e forçado a viver durante a Grande Depressão em uma cidade tomada pela corrupção, o mesmo é apresentado à crença de que “se houver poder demais, é responsabilidade do povo tomá-lo”. Alimentado por um sentimento de vingança e necessidade de justiça, o Aranha Noir assume a responsabilidade de travar uma guerra contra “O Duende” e seus Executores, que causam estragos em Nova York, com sua bússola moral começando a balançar enquanto ele tenta descobrir em quem pode confiar.
O personagem chegou a aparecer em outras mídias, como no game Spider-Man: Shattered Dimensions, além é claro de Homem-Aranha no Aranhaverso, onde teve a voz de Nicolas Cage.
Por: Riptor
Fonte: O Vício
Nenhum comentário:
Postar um comentário