quarta-feira, 8 de fevereiro de 2023

Marvel | Produtor indica presença de mais personagens do nucleo sobrenatural no futuro + Rumores sobre elenco

 







O futuro do terror na Marvel Studios ainda é bastante incerto, porém, está sendo considerado, segundo produtor de Lobisomem na Noite.


Falando com o ComicBook.com, Stephen Broussard disse que a Marvel está apenas começando a trabalhar no seu mundo mais monstruoso e sobrenatural, e que os personagens que fazem parte dele vão ser introduzidos ao longo do tempo, de maneira orgânica.


“Bem, eu direi que estamos começando a introduzir alguns personagens legais que estão no lado mais sombrio, monstruoso, sobrenatural e oculto, de uma maneira muito orgânica.” Disse Broussard


EXTRA;


Os rumores sobre escalações de elenco de Quarteto Fantástico voltaram a crescer, a ponto de o diretor Matt Shakman ter que quebrar o silêncio sobre o assunto.


Falando com o ComicBook.com, Shakman disse não ficar chateado com os rumores e nem com as escalações de fãs, e até mesmo as encoraja.


Porém, quanto ao elenco do reboot do Quarteto Fantástico, ele não tem muito o que falar, por hora.


“Tem muita coisa por aí, cara. É muito louco. Como aprendi com WandaVision, também é muito adorável ver o nível de engajamento que os fãs têm com esse material, porque eu também sou um fã, e eu tenho lido Quarteto Fantástico desde que eu era criança. Eu amo esses personagens, eu amo a chance que temos de trazê-los para o MCU, e eu realmente quero acertar. Eu sei que todo mundo lá fora está animado e se sente apaixonado da mesma forma que nós, querendo acertar. Por isso eu encorajo todos. Acho ótimo. Mas sim, eu não tenho respostas iniciais para ninguém hoje sobre o elenco.” Disse Shakman.


POR:Marcilio

FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...