sábado, 4 de fevereiro de 2023

Sentiu neh Warner ? kkkkkkkkk! + Direçao definida

 






As recentes críticas do chefe da DC Studios, James Gunn, às antigas gestões da DC causaram uma certa confusão entre alguns dos executivos da Warner Bros Discovery.


De acordo com o The Hollywood Reporter, alguns comentários de Gunn e seu co-CEO, Peter Safran, não foram encarados como exatamente “diplomáticos”, e alguns dos executivos da Warner que estavam envolvidos nas administrações anteriores da DC ficaram realmente incomodados.


Em declaração durante o evento privado de revelação do DCU, Gunn criticou o passado da DC como “muito confuso” e criticou a forma como a Warner Bros. estava “distribuindo propriedades intelectuais como se fossem lembrancinhas de festa”.



Confira as declarações de James Gunn abaixo:



“A história da DC é muito confusa. […] Eles estavam apenas distribuindo propriedade intelectual como se fossem lembrancinhas para qualquer criador que sorrisse para eles. O que vamos fazer é prometer que tudo, desde o nosso primeiro projeto daqui para frente vai ser unificado.”


“Não vamos fazer filmes e investir centenas de milhões de dólares em um filme em que o roteiro está apenas dois terços pronto e temos que terminá-lo enquanto estamos fazendo o filme. Eu vi isso acontecer de novo e de novo, e é uma bagunça. E eu acho que é a principal razão para a deterioração da qualidade dos filmes hoje em comparação com 20-30 anos atrás”.


EXTRA:


Co-CEO da DC Studios, James Gunn está escrevendo Superman: Legacy, que serve como a verdadeira inauguração do Capítulo I de Deuses e Monstros no novo Universo DC.


A cadeira de diretor, por outro lado, permanece vaga.


No entanto, em relatório do The Hollywood Reporter, tivemos uma pequena atualização sobre a situação. Ao que parece, Gunn “provavelmente assumirá a direção” do filme.


Peter Safran, outro líder da divisão, chegou a brincar no evento para a imprensa norte-americana que vinha tentando convencê-lo, sem uma resposta definitiva até então.



Sabemos que Grandes Astros, de Grant Morrison, é uma das grandes influências, e o herói terá 25 anos de idade no início da trama, tornando-o mais estabelecido do que Smallville (com Tom Welling), e mais jovem do que O Homem de Aço (com Henry Cavill).


POR:Marcilio

FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário