quarta-feira, 1 de fevereiro de 2023

Seria Bem Vindo


Anunciado oficialmente pela DC Studios, o longa-metragem do Monstro do Pântano parece chamar a atenção de James Mangold, diretor responsável por Logan e Ford vs. Ferrari.


Pouco depois da confirmação do projeto, que integrará a fase conhecida como “Deuses e Monstros” da divisão, Mangold compartilhou um painel dos quadrinhos. Naturalmente, pode não ser nada, mas vale dizer que já houveram rumores de que o diretor gostaria de trabalhar ao lado de James Gunn:

Criado por Len Wein & Bernie Wrightson em 1971 (em House of Secrets #92) Monstro do Pântano se tornou um dos grandes personagens da DC Comics, muito graças à reformulação feita por Alan Moore nos anos 80. Por outro lado, ele não chegou a ter muita sorte em suas empreitadas em live-action, com 2 filmes em 1982 (este dirigido por Wes Craven) e 1989, além de uma série nos anos 90, que não chegaram a se tornar grandes sucessos, além de um segundo seriado em 2019, que apesar de elogiado, acabou sendo cancelado prematuramente. 


Quanto ao novo filme, como já falado, ele terá uma abordagem de terror, muito diferente de outros projetos do novo Universo DC, ao explorar as origens do personagem. Ainda assim, deve seguir com uma classificação indicativa PG-13, já que de acordo com relatório do Deadline, nenhum dos novos filmes da DC Studios está planejado como R (+18) nesse momento. Ao mesmo tempo, algumas séries podem ser destinadas ao público adulto, como acontecerá em Waller.


Por: Riptor

Fonte: O Vício

Nenhum comentário:

Postar um comentário