Antes garantido, Sherlock Holmes 3 agora é uma grande incógnita na Warner, muito por indefinição de Robert Downey Jr., segundo diretor.
Falando com o Collider, o diretor Guy Ritchie disse que a existência ou não do filme é algo que depende do ator, que atualmente está à frente do desenvolvimento.
“Bem, honestamente, deixei isso para Robert Downey Jr. Ele queria ser responsável por isso. A bola está com ele, então ele está no comando do roteiro e da coisa toda. Eu não vou me envolver nisso até que haja um momento para eu me envolver”, explicou Ritchie.
Vale lembrar que existem duas séries derivadas da franquia em desenvolvimento na HBO Max, onde Robert Downey Jr. – intérprete do icônico personagem nos dois filmes recentes – servirá como produtor executivo.
Lionel Wigram, que recebeu crédito de história no primeiro filme dirigido por Guy Ritchie, também está a bordo como produtor executivo.
Não está claro se Downey irá reprisar seu papel como Sherlock, já que ambos os projetos permanecem nos estágios iniciais de desenvolvimento.
Detalhes adicionais, incluindo a premissa e o quão interconectado ambas as séries potenciais poderiam ser, estão sendo mantidos em segredo.
A notícia surpreendeu na época, considerando que esse terceiro filme nunca saiu do papel, apesar de várias tentativas nos últimos anos.
Mas, em meio à forte concorrência por assinaturas de novos projetos, vários estúdios buscam suas próprias propriedades intelectuais populares para construir franquias na TV.
POR:Marcilio
FONTE:Ovicio
Nenhum comentário:
Postar um comentário