sexta-feira, 10 de fevereiro de 2023

Star wars | Yayha Abdul pode estrelar novo filme da franquia

 







O ator Yahya Abdul-Mateen II (Aquaman) seria o favorito do diretor Damon Lindelof para estrelar o futuro filme da franquia Star Wars.


Conforme informou o jornalista Jeff Sneider, do Collider, Lindelof estaria ansioso para trabalhar novamente com Abdul-Mateen, após um excelente trabalho na série Watchmen, da HBO.


Em entrevista ao podcast Hot Mic, Sneider contou que conversou com Lindelof sobre a franquia Star Wars, e o diretor deu a entender que quer Abdul-Mateen para o papel principal.


Confira o que Jeff Sneider declarou abaixo:



“Nós conversamos sobre como os protagonistas são negros, certo?” ele disse. “É um homem negro e uma mulher negra. Me foi dito – e acho que já disse isso antes, então certifique-se de anotar isso, eu já disse isso – que o ator já está definido para o filme. Com quem Damon Lindelof tem um relacionamento? Você sabe, com quem ele acabou de trabalhar [na] última coisa que o levou a este trabalho? Você quer dizer [o nome de Abdul-Mateen] para que eu não precise falar?”


“Quero dizer, ele se encaixa na descrição que me foi dada sobre um ator que vai e volta entre o cinema e a televisão, mas nunca foi o protagonista de seu próprio filme?” Sneider continuou. “Eu acho que você poderia dizer isso. Furiosa, eu o considero um protagonista naquele filme, mas novamente o filme se chama Furiosa, então ele tecnicamente se encaixa nessa descrição. Estamos olhando para Yahya em Star Wars? Acho que é uma possibilidade.”



A ideia é que seja uma história autônoma, mas um possível sucesso de crítica e público poderia levar a continuações.


A história se passaria após os eventos de Star Wars: A Ascensão de Skywalker, de 2019. Então, poderia apresentar alguns personagens dessa fase, ao mesmo tempo que não seria um retorno à Saga Skywalker.


POR:Marcilio

FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...