sexta-feira, 10 de fevereiro de 2023

Velozes e Furiosos 10 | Divulgado trailer do filme

 







Assim como havia sido prometido, Velozes e Furiosos 10 teve seu explosivo trailer oficial disponibilizado pela Universal Pictures, destacando tanto velhos conhecidos do público quanto recém-chegados.





De acordo com relatório do TheWrap, Velozes e Furiosos 10 tem um orçamento estimado (nesse momento) em impressionantes US$ 340 milhões.


Isso é 70% acima em comparação ao filme anterior, que custou US$ 200 milhões, e facilmente a entrada mais cara da franquia que já gerou US$ 6,6 bilhões ao redor do mundo em vendas de ingressos.


O orçamento atual já leva em conta as compensações de incentivos fiscais, e pode ser atribuído a inúmeros fatores, incluindo reajustes nos salários de Vin Diesel e outros integrantes do elenco, aumentos gerais nos custos de produção causados pela inflação global e cobranças de protocolos de segurança da COVID-19.


Em adiçao....bem:


Em entrevista com a Esquire, o diretor Louis Leterrier admitiu que teve que reescrever o terceiro ato de Velozes e Furiosos 10 em apenas quatro dias.


“Li o roteiro quatro vezes e disse que eu tinha algumas ideias. Eles disseram: ‘Ótimo, porque o terceiro ato está mudando totalmente. Pode reescrever hoje à noite?’ Eu estava literalmente sem dormir. Fazia dias que eu não dormia direito. Mas como eu tinha algumas ideias, eu comecei a escrever. E como o terceiro ato estava mudando, eu também tive que mudar o primeiro ato. Quando você reescreve o primeiro ato e o terceiro ato, o segundo ato também precisa mudar. Então, basicamente, eu tive que reconstruir tudo na hora.”


POR:Marcilio

FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...