De acordo com informações do The Hollywood Reporter, a Amazon Studios superou a forte concorrência de Apple TV+, Hulu e Netflix para produzir e distribuir 'Batman – Caped Crusader'. Não apenas isso: duas temporadas já foram encomendadas.
Como se sabe, originalmente a série animada chegou a receber uma ordem para uma temporada completa na HBO Max, mas acabou não seguindo adiante como resultado da recente reestruturação na plataforma, encabeçada pelo CEO da Warner Bros. Discovery, David Zaslav. O movimento faz parte da estratégia da empresa em tentar aumentar os lucros “licenciando” suas propriedades para terceiros.
Anunciada em 2021, Caped Crusader se mostra de fato uma grande aposta com o Homem Morcego, vide a equipe criativa envolvida: Bruce Timm como produtor principal, Matt Reeves e J.J. Abrams como produtores executivos, Ed Brubaker como roteirista-chefe, além do envolvimento de Greg Rucka. Na época, foi dito que a idéia era "reinventar novamente o Batman e sua icônica galeria de vilões com uma narrativa sofisticada, personagens complexos e sequências de ação intensas, tudo ambientado em um mundo visualmente impressionante", ao utilizar "técnicas e tecnologias de animação de última geração".
Vale lembrar que há alguns meses, já havia sido relatado que a Amazon estava próxima de fechar um grande acordo de animações, envolvendo propriedades da DC Comics. Ao que parece, a retomada de Caped Crusader pode ser o primeiro desses frutos.
Por: Riptor
Fonte: O Vício
Nenhum comentário:
Postar um comentário