Com a carreira em ascensão, Jonathan Majors agora terá de lidar com acusações graves: de acordo com o TMZ, o ator foi preso em Nova York, ao ser acusado de agredir uma mulher.
De acordo com as informações, a polícia de Nova York foi chamada pela suposta namorada de Majors, que teria entrado em uma discussão com ele enquanto voltava para casa em um táxi, depois de sair de um bar no Brooklyn. A namorada teria visto uma mensagem de outra mulher no celular de Majors e o confrontou sobre isso, com ele segurando a mão dela e, supostamente, dando um tapa. É dito que ele ainda teria colocado sua mão ao redor do pescoço dela durante o ato. A mulher teria ido até a polícia para denunciar o caso após o amanhecer, e de acordo com o site, tinha feridas visíveis, incluindo uma laceração atrás da orelha, e marcas vermelhas no rosto, indo direto para um hospital em situação estável. Majors enquanto isso foi algemado e levado à prisão.
‘Uma investigação preliminar determinou que o homem de 33 anos [Majors] estava envolvido em um conflito doméstico com uma mulher de 30 anos. A vítima informou a polícia que foi agredida. Os policiais colocaram o homem de 33 anos sob custódia sem incidentes. A vítima apresentou feridas leves na cabeça e pescoço e foi levada para um hospital em condição estável. As acusações são de estrangulamento, agressão e assédio’, diz uma declaração da Polícia de Nova York, liberada pela Variety.
Até o presente momento da publicação desse post, a assessoria de Majors fez um breve comunicado sobre a situação: ‘Ele não fez nada de errado. Iremos limpar seu nome e resolver isso’.
Por: Riptor
Fonte: O Vício
Nenhum comentário:
Postar um comentário