quarta-feira, 29 de março de 2023

Fallout | Serie pode ter tido produçao concluida

 







A produção da série live-action do Prime Video que vai adaptar Fallout pode ter sido concluída, conforme indicou ator.


Usando a sua conta no Instagram, Walton Goggins (Os Oito Odiados), que é um dos principais membros do elenco, anunciou que terminou seu trabalho na produção.


Por vir de um intérprete de um personagem recorrente, a postagem indica que as filmagens podem ter sido concluídas, ou que estão próximas disso.


Estive quieto… estive ocupado… mas agora… finalizei FALLOUT (espere até ver esse tsunami vindo em sua direção!) e, agora tenho algum tempo para mim. Faz muito tempo que não tenho. Nunca fui bom em ficar parado… Levei meu filho para esquiar esta manhã e, depois vim limpar meu equipamento. Até encontrei uma garrafa de Gin da Mulholland Spirits que coloquei aqui para a próxima viagem. Nada me deixa mais feliz do que estar relaxado contemplando o potencial do momento que está por vir.” Disse Goggins.


POR:Marcilio

FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...