segunda-feira, 20 de março de 2023

Inícios de Produção & Pausas


Através das redes sociais, foi confirmado que o próximo filme da franquia Caça-Fantasmas já deu início a sua produção, com o título provisório de “Firehouse”.


A estreia está marcada para 20 de dezembro, com Jason Reitman retornando dessa vez apenas como produtor, ao deixar o cargo de diretor nas mãos de Gil Kenan, co-roteirista e produtor do filme anterior. A trama deve retornar à Nova York, e ao icônico quartel de bombeiros que ficou famoso nos filmes originais.

E também através de suas redes sociais, David F. Sandberg revelou que fará uma pausa nos filmes de super-heróis, ao se focar novamente seus esforços em obras de terror.


O diretor foi responsável recentemente por Shazam! Fúria dos Deuses


“No Rotten Tomatoes, acabei de obter minha pontuação mais baixa de crítica e minha pontuação mais alta de público no mesmo filme. Não esperava uma crítica tão positiva quanto a do primeiro filme, mas ainda assim fiquei um pouco surpreso porque acho que [Shazam 2] é um bom filme. Como venho dizendo há algum tempo, estou muito ansioso para voltar ao terror (além de tentar algumas coisas novas). Depois de seis anos de Shazam!, eu realmente estava ansioso para me desconectar um pouco das conversas online sobre super-heróis.” 


Vale lembrar que Sandberg iniciou sua carreira justamente com filmes de terror, ao ser responsável por Quando as Luzes se Apagam, e Annabelle 2: A Criação do Mal. Levando em conta o andar da situação atual do segundo Shazam nas bilheterias, o posicionamento do diretor parece ser outro indício claro de que a franquia não deve ser continuada na DC Studios.


Por: Riptor

Fonte: O Vício

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...