quarta-feira, 1 de março de 2023

Momento das Séries

 


1 - 


Intérprete de Daniel LaRusso, Ralph Macchio confirmou que a fotografia principal da sexta e última temporada de 'Cobra Kai' começará em maio, no final da primavera norte-americana.


“Estão escrevendo os roteiros nesse momento, e devemos começar as filmagens, provavelmente, no final da primavera. Acho que maio é o plano. Mal posso esperar", declarou ao POPCulture. 


Tendo estreado originalmente como um original do YouTube em 2018, a série rapidamente se tornou um grande sucesso ao continuar a história dos filmes originais de 'Karatê Kid', se tornando posteriormente uma produção da Netflix. Como ressaltado antes, a decisão de concluir o seriado veio da própria equipe criativa, que já pretendia encerrar o programa como estava programado. 


Ao mesmo tempo, um novo filme da franquia (programado para 7 de junho de 2024) está em desenvolvimento na Sony Pictures, sem relação com a série. Especula-se que Rob Lieber (Pedro Coelho) escreverá a versão final do roteiro, enquanto Jonathan Entwistle (I Am Not Okay with This) seria o diretor.


2 - 


E após já ter tido problemas antes, a produção da série derivada de Duna foi oficialmente interrompida, após perder diretor e uma atriz do elenco. De acordo com informações do Deadline, Johan Renck (Chernobyl) não vai mais ser o diretor dos dois primeiros episódios, como planejado, assim como Shirley Henderson não vai mais ser uma das protagonistas.


Intitulada 'Dune: The Sisterhood', a série tinha começado sua produção em novembro, mas agora estará passando por uma enorme revisão criativa. Em contato com o site norte-americano, a HBO Max definiu o momento como um “hiato pré-programado”, e confirmou que já está buscando um diretor e outra protagonista: “Como Dune: The Sisterhood entrou em um hiato pré-programado, há algumas mudanças criativas sendo feitas na produção em um esforço para criar a melhor série possível, e permanecer fiel ao material de origem. Johan Renck completou seu trabalho na série e um novo diretor será contratado; Através de acordo mútuo, Johan está saindo para focar em outros projetos. Além disso, Shirley Henderson sairá da série e não interpretará mais Tula Harkonnen.” 


De acordo com algumas fontes, a saída da roteirista e antiga co-showrunner, Diane Ademu-John, às vésperas do começo da produção, fez com que a atual showrrunner, Alison Schapker (Altered Carbon) e sua equipe ficassem pressionadas com a necessidade de grandes reescritas de roteiro, e por isso decidiram parar a produção e dar 7 meses para encabeçar uma revisão criativa geral. Outras fontes do site dizem que a abordagem do diretor Johan Renck também não combinava com a visão da plataforma para a série, pois ela iria contra a estética estabelecida no filme de Denis Villeneuve. Não está claro se alguma das cenas que ele filmou será de fato usada com isso, já que será uma decisão a cargo do novo diretor que for contratado. 


Dune: The Sisterhood será situada dez mil anos antes dos eventos de Duna e segue as Irmãs Harkonnen enquanto combatem forças que ameaçam o futuro da humanidade, e estabelecem a lendária seita conhecida como Bene Gesserit, que possuem habilidades extraordinárias e total controle de sua mente e corpo. A série foi anunciada originalmente em 2019, com o roteirista Jon Spaihts (que se envolveu no filme de Villeneuve) no cargo de showrunner, mas ele precisou sair do projeto justamente para se concentrar em escrever o roteiro do segundo filme, programado para novembro desse ano. 


3 - (Vamos Ver)


Editor-chefe do DiscussingFilm, Jacob revelou que 'Star Wars: The Acolyte' terá lutas de sabres de luz, e ao que parece, muito distintas em comparação às já vistas na franquia.


“Ouvi dizer que as sequências de ação com sabre de luz em The Acolyte são incríveis e muito originais em comparação aos outros projetos de Star Wars.” 


Vale lembrar que a produção já está em andamento há alguns meses no Reino Unido. A série é descrita como “um thriller que irá levar o público para uma galáxia repleta de mistérios sombrios, mostrando a ascensão dos poderes malignos nos dias finais da Alta República”, ao ser ambientada 100 anos antes dos eventos de A Ameaça Fantasma. Com base nisso, a trama acompanhará uma antiga Padawan que se reúne com seu Mestre Jedi para investigar uma série de crimes, apenas para descobrir que as forças que enfrentam são mais sinistras do que imaginavam.


O elenco é composto por Amandla Stenberg (O Ódio que Você Semeia), Jodie Turner-Smith (Sem Remorso), Lee Jung-jae (Round 6), Charlie Barnett (Chicago Fire), Manny Jacinto (The Good Place), Dafne Keen (Logan), Rebecca Henderson (Boneca Russa), Dean-Charles Chapman (1917), Carrie-Anne Moss (Matrix) e Margarita Levieva (Revenge). Leslye Headland (Boneca Russa) atua como showrunner, onde desenvolveu a série ao lado de Rayne Roberts (Star Wars Rebels). Kogonada (After Yang) e Alex Garcia Lopez (Demolidor) estão trabalhando como diretores.


Por: Riptor

Fonte: O Vício

Nenhum comentário:

Postar um comentário