quarta-feira, 22 de março de 2023

Olha a treta, olha a treta

 







O fracasso financeiro de Adão Negro seria culpa do enorme ego de Dwayne Johnson, afirmou um executivo de Hollywood, que preferiu manter seu anonimato.


Em declaração ao The Wrap, o executivo afirmou que Johnson possui uma necessidade enorme de ser sempre o centro das atenções, e que isso afetou bastante a produção de Adão Negro.


Confira a declaração abaixo:


“Dwayne está tentando se vender como maior do que o filme”, ​​disse o executivo anônimo. “Ele é uma das poucas pessoas que sempre pensa que é a pessoa mais importante em qualquer situação ou ambiente.”


As coisas nao acabam por ai.


Há poucas horas, TheWrap apontou que Dwayne Johnson foi responsável não apenas pelo veto da participação de Zachary Levi na cena pós-créditos de Adão Negro, como até mesmo a Sociedade da Justiça em Shazam! Fúria dos Deuses, causando uma verdadeira ruptura entre as franquias.


Agora, de forma surpreendente, em uma publicação no Instagram Stories, Levi confirma que isso realmente aconteceu, dizendo: “A verdade te libertará”.



Fontes dizem que Johnson tentou transformar Adão Negro no novo centro do Universo DC, fazendo “muito trabalho em público para minar as chances de Shazam, principalmente promovendo um confronto entre Adão Negro e Superman, ignorando a ligação mais canônica entre o vilão e o herói interpretado por Zachary Levi”.


A ideia da Warner Bros. Pictures era ter Shazam na cena pós-créditos de Adão Negro, onde ele seria recrutado para a Sociedade da Justiça pelo Gavião Negro (Aldis Hodge).


Posteriormente, David F. Sandberg planejava utilizar a mesma iteração da equipe em Shazam! Fúria dos Deuses. O diretor precisou fazer mudanças de última hora, e por isso são Emilia Harcourt e John Economos que aparecem interagindo com Billy Batson.


Resta aguardar por um posicionamento do próprio Johnson.


POR:Marcilio

FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário