Após já estar envolvido oficialmente como roteirista, conforme reportado pelo The Hollywood Reporter (e posteriormente confirmado), James Gunn será de fato o diretor de 'Superman: Legacy', próximo filme estrelado pelo Homem de Aço.
Através de suas redes sociais, Gunn explicou por que tomou essa decisão, especialmente após ter recusado a oportunidade há alguns anos, antes da criação da DC Studios:
“Sim, estarei dirigindo Superman: Legacy, que será lançado em 11 de julho de 2025. Meu irmão Matt me disse que quando viu a data de estreia, começou a chorar. Eu perguntei por que, e ele respondeu: ‘Cara, é aniversário do nosso pai.’ Eu não tinha percebido. Perdi meu pai há quase três anos, e ele era meu melhor amigo. Ele não me entendia quando criança, mas apoiou meu amor pelos quadrinhos e meu amor pelo cinema, e eu não estaria fazendo esse filme agora sem ele. Foi um longo caminho até este ponto. Me ofereceram Superman anos atrás – inicialmente disse não porque não tinha uma maneira que desse ao Superman a dignidade que ele merecia. Então, há pouco menos de um ano, encontrei um jeito de entrar, em algo centrado em várias maneiras na herança do Superman – como seus pais aristocráticos kryptonianos e seus pais fazendeiros do Kansas, que informam que ele é definido pelas escolhas que faz.”
Como mencionado, a estreia está agendada para 11 de julho de 2025, ao se concentrar em uma versão mais jovem do herói ainda tentando equilibrar sua herança kryptoniana com sua educação humana, mas sem ser uma história de origem. Ele é a personificação da verdade, da justiça e do jeito americano. Ele é a bondade em um mundo que pensa que isso é antiquado.
Por: Riptor
Fonte: O Vício
Nenhum comentário:
Postar um comentário