quinta-feira, 30 de março de 2023

Ultimos filmes de Tarantino e Clint Eastwood ganham detalhes

 







1 - 


Ao contrário do que alguns rumores vinham apontando, The Movie Critic não tem relação com Pauline Kael, de acordo com Quentin Tarantino.


O diretor esteve no Le Grand Rex, em Paris, hoje (29/03) à tarde, onde participou de uma sessão de perguntas e respostas sobre seu livro Cinema Speculation.


Por lá, ele foi questionado sobre o que era real do que tinha sido divulgado sobre seu suposto último filme.


Tarantino confirmou que seu novo projeto se chama The Movie Critic (Via Matteu Maestracci), porém, negou que ele seja sobre a crítica de cinema, Pauline Kael.



O diretor disse ainda que já concluiu o roteiro, que a trama se passa no ano de 1977, e que a produção está prevista para começar entre setembro e novembro deste ano.


“Não tínhamos permissão para tirar fotos, mas eu estava lá [no Le Grand Rex, em Paris] hoje à noite, foi ótimo. Quando ele falou sobre Brian De Palma [diretor de Scarface] por 20 minutos, foi ainda melhor. Quentin Tarantino confirmou esta noite que terminou o roteiro de seu 10º e (supostamente) último filme, que deve começar sua produção no outono [entre setembro e novembro]. Se chama The Movie Critic e se passará em 1977, mas não será sobre Pauline Kael.” Relatou Matteu Maestracci, da France Info.


The Movie Critic não tem um lar definido, mas isso deve mudar em breve. Nas próximas semanas, haverá apresentações em diferentes estúdios de Hollywood.


Considerando a relação estreita entre Tarantino e Tom Rothman, a Sony Pictures (que distribuiu Era Uma Vez… Em Hollywood, filme com dez indicações ao Oscar) pode largar na frente.



2 - 


A lenda do cinema Clint Eastwood está se preparando para encerrar sua carreira, dirigindo seu último filme: Juror #2.


O longa será um thriller jurídico, e teria Nicholas Hoult e Toni Collette como estrelas do elenco.


Juror #2 seguirá um membro do júri de um julgamento de assassinato que suspeita que ele pode ter tido alguma participação na morte da vítima e é pego em um dilema moral sobre se deve usar seu segredo para afastar o júri e se proteger ou entregar-se ao sistema de justiça do qual participa.


Eastwood pretende concluir sua carreira com esse longa, aos 92 anos de idade. O ator e diretor está presente na indústria cinematográfica desde o fim dos anos 1950.



O mais recente longa dirigido por Clint Eastwood à chegar aos cinemas foi Cry Macho: Caminho para Redenção.


POR:Marcilio

FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário