quinta-feira, 30 de março de 2023

Voltando com Elas



Já fazia um tempo outra vez que eu não fazia esses meus posts de art por aqui (em contrapartida), como alguns podiam ver, eu postei aqui ou ali uns que eu vinha fazendo nos últimos tempos, em comentários. Agora, de fato eles vão estar registrados, junto com outros.


Acho que comentei que meu objetivo no ano passado com isso havia sido alcançado (no caso, 100 desenhos no ano, foi bastante proveitoso), então para esse eu quis me focar em parte em outra coisa, no caso, Ocs. Para aqueles que não sabem, em desenhos oc é o mesmo que 'Original Character', quando você idealiza os próprios personagens, seja no contexto de um universo já existente, ou não. Eu diria que praticamente todo fandom tem isso, mas existem alguns que se destacam um pouco mais. 


Um belo exemplo é Sonic, do qual a maioria dos que fiz aqui se enquadram (uns podem se lembrar do Ômega). My Hero Academia é outro que com certa frequência você vê usuários idealizando seus próprios personagens (existem alguns perfis no Instagram realmente ótimos nisso), por exemplo, e eu quis brincar um pouco nisso criando um herói rs. Eventualmente gostaria de explorar mais esses personagens, é sempre um bom exercício criativo. Enfim, bom proveito.

Oc 1 - Kirda (08/01)

Oc 2 - A Vítima (09/01)

Oc 3 - Oddlyn (11/01)

Oc 4 - Daisin (13/01)

Oc 5 - Intensive Slicer (Oshima Kazuma)

* Os dois a seguir são o mesmo personagem do Oc 5 (24/02)
22/03

22/03

Agora sim, os de personagens existentes
Overhaul (14/02)


Mando & Grogu (03/03)


Ibuki (22/03)

Khonshu (30/03)

29/03
Por: Riptor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...