Os meses vão se passando e a Warner Bros. Pictures tem feito tudo que está a seu alcance para tentar salvar Aquaman 2: O Reino Perdido, que tem sido uma verdadeira dor de cabeça para o estúdio.
Conforme revelado pelo World of Reel, o filme estrelado por Jason Momoa passou por ao menos 7 exibições teste, recebendo avaliações ruins em todas.
Essa quantidade é realmente incomum para indústria, mas tem suas razões, conforme os seguintes bastidores conturbados:
David Zaslav, CEO da Warner Bros. Discovery, não ficou feliz com o que viu em Aquaman 2, porém, não a ponto de descartar o filme como fez com Batgirl (Via World of Reel);
James Wan inflou o orçamento ao convocar muitas refilmagens, porém, muitos materiais delas, como as participações de Michael Keaton e Ben Affleck, nem devem ir ao corte final (Via Variety);
Warner pediu cortes financeiros, devido ao grande aumento de orçamento (Via Variety);
As descrições das exibições teste tem sido sempre muito negativas, uma delas, inclusive, classifica o filme como um dos piores do futuramente extinto DCEU, que já não é famoso por ter filmes excelentes (Via Viewer Anon).
Quando um poder ancestral é liberado, Aquaman deve forjar uma aliança incômoda com um aliado improvável para proteger Atlântida e o resto do mundo de uma devastação irreversível.
POR:Marcilio
FONTE:Ovicio
Nenhum comentário:
Postar um comentário