Há instantes, a Warner Bros. Discovery revelou oficialmente a sua nova plataforma de streaming, Max, unificando conteúdo do Discovery+. Trata-se da sucessora da HBO Max.
Seu lançamento na América do Norte está agendado para 23 de maio, e de acordo com a companhia, trará uma média de 40 novos títulos e temporadas de séries de TV a cada mês.
Com essa “repaginada”, a companhia pretende sinalizar que a programação agora é ainda mais ampla, atraindo favoritos de não-ficção, incluindo HGTV, Food Network, Discovery Channel, TLC e ID.
Não haverá mudança nas mensalidades (nos Estados Unidos). Ou seja, permanecerá US$ 10 no plano com anúncios, e US$ 16 sem anúncios.
A companhia planeja lançar “milhares de títulos” no serviço, incluindo aqueles provenientes da “biblioteca de programas de estilo de vida sem roteiro” da Discovery.
David Zaslav espera que a Max tenha 130 milhões de assinantes até 2025, e na época do anúncio, declarou:
”Em relação ao streaming, nossa principal prioridade agora é lançar um serviço SVOD integrado. Isso faz parte de como a estratégia de streaming evoluiu ao longo do último ano. Então, assim que estiver firmemente estabelecido no mercado, vemos potencial real e estamos explorando a oportunidade de uma oferta rápida e gratuita, que daria aos consumidores que não querem pagar uma taxa de assinatura acesso a um ótimo conteúdo, ao mesmo tempo em que servem como um ponto de entrada para o nosso serviço premium.”
A previsão de chegada ao Brasil e outros países da América Latina continua para o segundo semestre.
POR:Marcilio
FONTE:Ovicio
Nenhum comentário:
Postar um comentário