sexta-feira, 7 de abril de 2023

Momento Star Wars


Diretamente da Star Wars Celebration, Dave Filoni anunciou que 'Ahsoka' estreará em agosto deste ano no Disney+. A confirmação veio acompanhada de um primeiro teaser oficial.


Curiosamente, a apresentação “completa” da série no evento acontecerá amanhã, 8 de abril. Ou seja, hoje é apenas uma degustação: 

Vale apontar que outras séries da franquia também marcaram presença no primeiro dia do evento, com 'Star Wars: The Acolyte' devendo estrear de fato em 2024, assim como a 2° temporada de 'Andor'. Ao mesmo tempo, 'Star Wars: Skeleton Crew' teve sua equipe de diretores confirmada, na forma de Jon Watts, David Lowery (A Lenda do Cavaleiro Verde), Os Daniels (Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo), Jake Schreier (Thunderbolts), Bryce Dallas Howard e Lee Isaac Chung (The Mandalorian). Quanto ao elenco, além da presença já confirmada de Jude Law, o mesmo também contará com os nomes de Kerry Condon (Better Call Saul), e dos protagonistas mirins Ravi Cabot-Conyers (Encanto), Kyriana Kratter (Acampados) e Robert Timothy Smith (Good Girls).  


E também diretamente da Star Wars Celebration, a Lucasfilm anunciou que Sharmeen Obaid-Chinoy (Ms. Marvel) estará dirigindo Star Wars: New Jedi Order (Star Wars: Nova Ordem Jedi). A trama será situada 15 anos após os acontecimentos de A Ascensão Skywalker, trazendo Daisy Ridley novamente ao papel de Rey.

De acordo com a breve descrição oficial, Rey agora é uma Mestre Jedi, e precisará ensinar uma nova geração de Padawans durante a reconstrução da Ordem Jedi. Steven Knight (Peaky Blinders) assinará a versão final do roteiro, substituindo Damon Lindelof e Justin Britt-Gibson. Nesse momento, a expectativa do estúdio é começar as filmagens em fevereiro do próximo ano, com a estreia devendo ocorrer em 19 de dezembro de 2025.


Por fim, o estúdio também confirmou o desenvolvimento de outros 2 filmes, com um deles dirigido por ninguém menos que o próprio Davi Filoni, que acompanhará “a crescente guerra entre os Imperiais e a Nova República”. Trata-se da estreia do cineasta na tela grande, após se consolidar com projetos animados e televisivos. O projeto é descrito como “um evento cinematográfico ambientado durante a linha do tempo de The Mandalorian”.

E junto a ele, James Mangold (Logan) também estará dirigindo seu próprio longa-metragem da franquia, intitulado Dawn of the Jedi (A Origem dos Jedi, em tradução livre). Trata-se de um “épico bíblico” situado 25 mil anos antes dos eventos principais da saga, ao seguir a jornada dos primeiros Jedi. Ou seja, será a primeira vez dentro da cronologia que veremos a utilização da Força e do sabre de luz.


Por: Riptor

Fonte: O Vício; Fórum Nerd

Nenhum comentário:

Postar um comentário