sexta-feira, 19 de maio de 2023

Boa Sorte nos Próximos Projetos

 


Após anos trabalhando na Santa Monica Studio, especialmente com God of War, o diretor de arte Raf Grassetti anunciou hoje que estará de saída da Sony.


Em um comunicado, o artista agradeceu por seu tempo na empresa, além de já deixar uma deixa do que virá a seguir: 


“Hoje é meu último dia na Sony depois de mais de uma década fazendo parte dessa incrível jornada. É agridoce, mas acima de tudo, estou sobrecarregado de gratidão pelas inúmeras oportunidades que tive a sorte de ter. A Sony tem sido minha segunda casa e sou imensamente grato por estar tão profundamente envolvido com God of War. As habilidades que aprendi e as conexões profundas que formei com pessoas incríveis ficarão comigo para sempre. Um agradecimento especial aos incríveis Cory Barlog, Eric Williams, Yumi Yang e Scott Rohde por acreditarem em mim, e a toda família da Sony Santa Monica pelo apoio. A Sony desempenhou um papel fundamental na formação da minha carreira e sempre guardarei com carinho as memórias e experiências. Estou extremamente confiante no sucesso contínuo do estúdio e espero que possamos criar juntos novamente no futuro. Vou compartilhar mais notícias sobre o que vem a seguir para mim na próxima semana.”


Grassetti se envolveu tanto em God of War (2018) quanto na sequência, God of War Ragnarok, mas já trabalhou anteriormente para empresas de diversas áreas, como de produção cinematográfica, publicidade, design de coleção de estátuas e design de brinquedos. Sendo brasileiro, mas precisamente de São Paulo, o designer tem focado seu trabalho nos últimos tempos em videogames.


Por: Riptor

Fonte: O Vício

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...