Brad Schwartz, presidente de entretenimento da CW Network, confirmou que múltiplas séries foram descartadas após a aquisição da emissora pela Nexstar, incluindo a versão live-action de As Meninas Superpoderosas.
O episódio piloto já havia sido recusado, mas na ocasião, a emissora tentou dar uma segunda chance, com mudanças no elenco e equipe criativa.
Chloe Bennet (Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D.), a intérprete original de Florzinha, acabou saindo.
Além dela, outros integrantes do elenco já haviam sido anunciados, incluindo Dove Cameron (Liv & Maddie) como Lindinha, Yana Perrault (Broadway’s Jagged Little Pill) como Docinho, Donald Faison como Professor Utônio, Robyn Lively como Sara Bellum, e Tom Kenny reprisará seu papel como o Narrador.
Na trama, as garotas se arrependem de passarem a juventude lutando contra criminosos. A questão que persiste é se elas podem engolir seu ressentimento por tempo suficiente para salvarem o mundo quando ele mais precisa delas.
Alem dela, as series JusticeU e Zorro tambem sofreram o mesmo fim.
De acordo com a descrição oficial: Depois de passar anos lutando ao lado de heróis mascarados, John Diggle embarca em uma nova missão para recrutar cinco jovens meta-humanos para viver disfarçados como calouros em uma universidade de prestígio. Lá, ele vai supervisionar sua educação e treiná-los para se tornarem os heróis do amanhã.
Justice U também teria Greg Berlanti, mentor do Arrowverse, e Geoff Johns na produção executiva.
Ja a com a outra.
Robert Rodriguez (The Mandalorian) e sua irmã Rebecca Rodriguez (Patrulha do Destino) estavam na equipe de produção, enquanto Sean Tretta (Mayans M.C.) cuidava do roteiro.
Originalmente, havia a expectativa de uma temporada completa ser encomendada.
Na época do anúncio, foi dito que a série aconteceria nos dias atuais, acompanhando Sola Dominguez, uma artista que luta pela igualdade social sob a identidade do lendário Zorro. No entanto, Sola entra em grande perigo após sua identidade ser exposta para diferentes organizações criminosas.
Especula-se que Superman & Lois e Gotham Knights, atualmente em exibição, serão canceladas.
EXTRA:
Presidente de entretenimento da CW Network, Brad Schwartz acredita que as séries de super-heróis não funcionam mais em TV aberta, diante do domínio do streaming.
Vale lembrar que a emissora, adquirida pela Nexstar, desenvolveu várias propriedades nos últimos anos, incluindo Arrow, The Flash, DC’s Legends of Tomorrow e outras.
“As séries de super-heróis foram as marcas da The CW por muito tempo. Enquanto olhamos para frente e tentamos tornar essa rede maior e lucrativa, francamente, por mais que existe um carinho por esses programas, acredito que tiveram seu tempo. Não estão mais funcionando em exibição linear.”
Declarou ao The Hollywood Reporter.
POR:Marcilio
FONTE:Ovicio
Nenhum comentário:
Postar um comentário