1 - Prevista para começar daqui a três semanas, em Atlanta, EUA, a produção de Thunderbolts foi suspensa pela Marvel Studios, e não tem mais data para iniciar, devido a greve dos roteiristas de Hollywood.
De acordo com o Deadline, o estúdio, que é acostumado a escrever seus filmes durante as filmagens, só vai iniciar a produção quando a greve acabar.
Outras produções da Marvel que estão passando por isso são Magnum e Blade, que também só voltarão com as filmagens depois do fim da greve.
Enquanto isso, Deadpool 3 – no Reino Unido – e Capitão América: Nova Ordem Mundial – em Atlanta, EUA – seguem com suas produções em curso, por enquanto.
2 - Em entrevista com o Collider, os produtores Phil Lord e Chris Miller confirmaram que as séries de Homem-Aranha Noir e Silk tiveram seus desenvolvimentos paralisados em meio à greve de roteiristas de Hollywood.
“Estavam em desenvolvimento até a greve de roteiristas. Agora, meio que tudo está parado. Mas assim que tudo for resolvido, nós voltaremos a trabalhar normalmente. Então, está tudo bem.”
Eles não descartaram que a série de Homem-Aranha Noir possa ser estrelada por Nicolas Cage. O ator deu voz ao personagem em Homem-Aranha no Aranhaverso.
3 - De acordo com relatório do Screen Daily, a produção de Blade Runner 2099 acabou sendo paralisada em Belfast, Irlanda do Norte, devido à greve do Writers’ Guild of America.
“A Northern Ireland Screen está extremamente desapontada que Blade Runner 2099 não esteja indo adiante neste momento devido à greve dos roteiristas em andamento. O projeto está sendo preparado em Belfast há muitos meses. A greve da WGA tem interrompido a produção em todo o mundo e esperamos que um acordo justo seja alcançado em breve para que a equipe possa voltar ao trabalho.”
Diz a nota oficial da Northern Ireland Screen.
“Isso, obviamente, deixa uma lacuna no cronograma de produção da Irlanda do Norte e a Northern Ireland Screen fará tudo o que puder para preenchê-la o mais rápido possível, ciente de que muitas equipes independentes e empresas de suprimentos estavam confiando nesse projeto para trabalhar nos próximos meses.”
POR:Marcilio
FONTE:Ovicio
Nenhum comentário:
Postar um comentário