segunda-feira, 22 de maio de 2023

Ouviram o homem

 







O chefe da DC Studios, James Gunn, foi às redes sociais para negar rumores sobre futuros projetos do estúdio.


Em seu perfil oficial no Twitter, Gunn reiterou que há muitos rumores falsos circulando sobre o futuro do universo DC nos cinemas, e explicou que não irá mais responder aos rumores dos fãs na rede social, por que precisa se focar na produção de Superman: Legacy.


Confira o que James Gunn declarou abaixo:


“Estou sendo bombardeado com rumores de me**a sobre a DC esta manhã. Vou apenas reiterar a regra geral de não acreditar em nada, a menos que venha de mim ou de Peter [Safran]. Mas, a menos que seja especialmente flagrante, vou diminuir o ritmo de ficar apontando os falsos rumores. (Desculpe, eu sei, é uma das minhas tradições favoritas). Há três razões para isso: 1) Algumas pessoas estão inventando mentiras para chamar minha atenção ou obter cliques e não quero encorajar isso. 2) Eu li uma centena de rumores esta manhã. UM deles é meio verdade. Portanto, não quero ser usado como uma maneira de as pessoas jogarem bobagens na parede até que algo grude. 3) Estou fazendo um storyboard de Superman Legacy e não tenho tempo! Tenha um ótimo dia!”


POR:Marcilio

FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...