Com 'Homem-Aranha: Através do Aranhaverso' já contando com US$ 506,3 milhões em bilheteria global, a expectativa para a então conclusão da franquia com 'Além do Aranhaverso' não poderia ser melhor para o ano que vem. No entanto, pode ser que isso demore além da então data anunciada de 29 de março de 2024.
Através de uma nova matéria da Vulture, artistas de animação digital que trabalharam na produção de Através do Aranhaverso comentaram sobre alguma das situações que ocorreram nos bastidores, com as condições de trabalho se tornando árduas e insustentáveis, e fazendo com que 100 outros artistas tivessem saído do projeto. De acordo com os relatos, as demandas que causaram essas condições foram de refazer trabalhos finalizados mais de cinco vezes, além de potenciais cargas horárias de 11 horas por dia, em um prazo de 7 dias úteis. O frenesi para a conclusão foi atribuído á administração de Phil Lord, co-roteirista do filme, que se encontrou fazendo reescritas no roteiro 'até o último minuto', enquanto dava aprovação final para todas as sequências que eram feitas pelos diretores. Chris Miller (também co-roteirista), por sua vez, teria sido considerado ausente em grande parte da produção. Nenhum dos diretores quiseram dar comentários quando contatados.
Amy Pascal (ex-presidente da Sony) e a vice-presidente executiva da empresa, Michelle Grady, no entanto negaram as afirmações, com Grady dizendo que "realmente isso acontece em todo filme. Honestamente, isso pode ser um pouquinho frustrante, mas nós sempre tentamos explicar que esse é o processo". Por fim, na matéria ainda há algo sobre a sequência, Além do Aranhaverso. Nela, um animador declara que não há como o filme ser lançado na data atual: “O único progresso feito no terceiro foi algumas explorações ou testes que foram feitos antes do filme ser dividido em duas partes.”
Por: Riptor
Fonte: Fórum Nerd
Nenhum comentário:
Postar um comentário